Actualidade internacional

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,856
112,872
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora até as chuvas são racistas.
Ainda no outro dia iamos eu e o meu amigo @DaniMontana no passeio a observar umas garotas, veio uma grande nuvem que choveu a tarde toda na cabeça dele e na minha não por causa de eu ter menos melanina na pele.
Houve um senhor que era assim meio moreno esse só levou com uns chuviscos.
Do outro lado da rua estava mesmo sol, porque estava a passar uma moça muito branca e loira.
 
  • Wow
  • Haha
Reações: Raba e DaniMontana

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,243
10,793
Se o Supremo confirmar incitação a insurreição, ele fica vedado de se candidatar.
Vamos ver como se desenrola a situação
Se o Supremo alguma vez o impedisse de se candidatar era o começo de uma guerra civil nos states.

Aliás estas tentativas de alguns estados de irem por esse caminho, de o impedir de figurar nos boletins de voto nas primárias desses estados, só faz ricochete e ainda o ajuda mais.

Se queres derrotar um gajo que tem praticamente metade do país e dezenas de milhões de apoiantes, tem que ser numa eleição e não na secretaria.. até porque isso são cenas que acontecem na Russia e noutros sítios onde pessoas são impedidas de se candidatarem..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,386
13,160
No caso do Trump, parece que ainda não se percebeu que o melhor é mesmo ele ir a votos…

Impedi-lo de ir a votos ou/e processa-lo por td e mais alguma coisa só piora a situação.

Ja agora, não deixa de ser um case study o medo quase patológico que em particular os europeus têm do regresso do Trump.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,083
41,180
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No caso do Trump, parece que ainda não se percebeu que o melhor é mesmo ele ir a votos…

Impedi-lo de ir a votos ou/e processa-lo por td e mais alguma coisa só piora a situação.

Ja agora, não deixa de ser um case study o medo quase patológico que em particular os europeus têm do regresso do Trump.
Não viste o que aconteceu enquanto ele lá esteve?