Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
22,629
36,332
Conquistas
7
108
Debaterias com ele em publico então ? possivelmente televisionado, assumo ?
rsz_screenshot_2024-01-09-18-31-55-469_comandroidchrome-edit.jpg

como é que se pode debater com alguém que diz que um ateu adora o deus Pan inconscientemente

ou que não existe moralidade sem deus...

como é que se pode debater com isto?

parece-me uma pessoa inteligente no seu ramo que é a psicologia.

depois fala de tudo e farta-se de dizer disparates, mas como fala sempre de uma forma intelectual... é o sempre um génio,
com milhões de fãs

(acho que as drogas o 'fritaram' um pouco...)
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,431
6,485
Bragança
Visualizar anexo 22150

como é que se pode debater com alguém que diz que um ateu adora o deus Pan inconscientemente

ou que não existe moralidade sem deus...

como é que se pode debater com isto?

parece-me uma pessoa inteligente no seu ramo que é a psicologia.

depois fala de tudo e farta-se de dizer disparates, mas como fala sempre de uma forma intelectual... é o sempre um génio,
com milhões de fãs

(acho que as drogas o 'fritaram' um pouco...)
Pois, eu referia-me ao vídeo em questão. Ele desmonta num instante, argumentos, que teriam alguma validade nalgum tempo da história, com números e factos. As mulheres tiveram a sua cruz, como os homens também. Se os seres humanos são todos iguais e capazes da mesma maneira, os suicídios, os sem abrigo, a morte em trabalhos de risco são maiores no sexo masculino ?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
22,629
36,332
Conquistas
7
108
este gajo está mesmo doido

tem 2 tipos de posts - cenas de puto de 14 anos e conspirações da extrema direita americana ..



 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,625
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 22150

como é que se pode debater com alguém que diz que um ateu adora o deus Pan inconscientemente

ou que não existe moralidade sem deus...

como é que se pode debater com isto?

parece-me uma pessoa inteligente no seu ramo que é a psicologia.

depois fala de tudo e farta-se de dizer disparates, mas como fala sempre de uma forma intelectual... é o sempre um génio,
com milhões de fãs

(acho que as drogas o 'fritaram' um pouco...)
Em termos de psicologia comportamental gosto bastante de o ouvir.
O resto é o resto, podes debater sempre porque...são opiniões fora de campo, assim como eu dizer que mulheres que não têm filhos nem querem veneram de forma incosciente Moloch...
Até porque me parece uma tirada pseudo-filosófica mais do que aplicável a uma realidade material.

Aliás tirando ocasionais patetices politicas nunca percebi bem o ódio de certos sectores ao homem.
Há vários académicos a dizer patetices politicas ou a ter opiniões fora de campo que sofrem menos animosidade, ou nenhuma até.
Outras sofrem igual cada um por diferentes "grupos"

O mundo está muito polarizado.
E leva sempre as possíveis discussões para um lado errado.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,625
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
este gajo está mesmo doido

tem 2 tipos de posts - cenas de puto de 14 anos e conspirações da extrema direita americana ..



Antes era exatamente o oposto ha uns anos.
Mas hei, o Elon nunca foi "normal".

Aquela obsessão por aliens e transhumanismo e outras cenas que tais, sempre revelou ali umas coisas...uma pancada.
Como é multi milionário tem sempre aquela "oh é excêntrico"...
Mas já passou a fase da excentricidade.


Este sim posso dizer que as drogas o fritaram...e não sao drogas do tipo, medicamentos e prescritas , não este dá mesmo forte na "fruta", no sniff, nos ácidos etc.
 
  • Like
Reações: Cheue

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Antes era exatamente o oposto ha uns anos.
Mas hei, o Elon nunca foi "normal".

Aquela obsessão por aliens e transhumanismo e outras cenas que tais, sempre revelou ali umas coisas...uma pancada.
Como é multi milionário tem sempre aquela "oh é excêntrico"...
Mas já passou a fase da excentricidade.


Este sim posso dizer que as drogas o fritaram...e não sao drogas do tipo, medicamentos e prescritas , não este dá mesmo forte na "fruta", no sniff, nos ácidos etc.
Obsessivo compulsivo...com défice de atenção...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska