Actualidade Internacional

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193

If Orbán really wasn’t willing to agree to opening enlargement talks with Kyiv, Chancellor Olaf Scholz suggested, he should consider leaving the room briefly. Scholz addressed the recommendation to the Hungarian leader in front of his EU counterparts gathered around the circular negotiation table at Thursday’s leaders’ summit.

The idea, Scholz said, would allow the 26 EU leaders who remained to approve Ukraine’s road to accession with the required unanimity — which EU rules say is also fulfilled if one leader is absent — while Orbán could still say he hadn’t voted in favor.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719

Lucas, 25 anos, morreu de septicemia após agonizar durante dez horas nos corredores das Urgências.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Em Praga ja vai em 15 mortos… cm sempre disse, estes actos seguem o desespero.
Mas isto não tem nada a ver com terrorismo islâmico ou tem ?

A última vez que passei os olhos pela tv estavam a dizer que não tinham dados que suportasse isso, houve algum desenvolvimento ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,584
10,977
Esmoriz
Mas isto não tem nada a ver com terrorismo islâmico ou tem ?

A última vez que passei os olhos pela tv estavam a dizer que não tinham dados que suportasse isso, houve algum desenvolvimento ?
Foi um estudante checo da propria universidade onde foi feito o ataque e que inclusivamente também assassinou o pai.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,913
6,745
Bragança

Inicio de Janeiro sairá a Lista dos clientes de Epstein, ordenado por uma Juiza.... muitos estão a tremer....depois venham dizer que são teorias da conspiração... espero suicídios no mínimo, que sigam as pisadas do Pedofilo.