Donald Trump regressa ao tribunal para fase final do julgamento
Já não está a acontecer?
Os processos federais continuamEsta situação do trump é absolutamente surreal..
Será muito difícil não ser eleito mesmo com os processos todosOs processos federais continuam
Será muito difícil voltar
Se o Supremo confirmar incitação a insurreição, ele fica vedado de se candidatar.Será muito difícil não ser eleito mesmo com os processos todos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda no outro dia iamos eu e o meu amigo @DaniMontana no passeio a observar umas garotas, veio uma grande nuvem que choveu a tarde toda na cabeça dele e na minha não por causa de eu ter menos melanina na pele.Agora até as chuvas são racistas.
Se o Supremo alguma vez o impedisse de se candidatar era o começo de uma guerra civil nos states.Se o Supremo confirmar incitação a insurreição, ele fica vedado de se candidatar.
Vamos ver como se desenrola a situação
Não viste o que aconteceu enquanto ele lá esteve?No caso do Trump, parece que ainda não se percebeu que o melhor é mesmo ele ir a votos…
Impedi-lo de ir a votos ou/e processa-lo por td e mais alguma coisa só piora a situação.
Ja agora, não deixa de ser um case study o medo quase patológico que em particular os europeus têm do regresso do Trump.
São os tiffosi Laziale... Devem andar a promover a supertaça de Itália!!!! Cambada de burrosem 2024, tristeza do crl...