André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fernando Madureira
Histórico ??? Atirou a braçadeira ao chão ,saiu para Inglaterra ,esteve sem pagar cotas 18 anos ! Sem ser jogador nunca pós os pés no dragão ,trai o melhor presidente do mundo ,está à espera de mama !!!!

😂
Braçadeira no chão e a taça da maior competição anual desportiva do planeta no ar

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para os mais incautos e que gostam de espalhar apenas o que lhes interessa. Deixo-vos aqui um post bastante interessante de uma conta no twitter que tanto gostam de postar aqui (também apenas e só quando vos dá jeito):

Vocês adoram espalhar as mentiras que vos contam. Mas lembrem-se, que dos factos, há sempre pelo menos duas versões ;)

Que página de Twitter interessante que vieste aqui partilhar connosco, sem dúvida. Vamos espreitar só o cabeçalho:

Olha que coincidência, foi criada logo a seguir aos acontecimentos da nossa Assembleia. :ROFLMAO:

E exatamente na mesma altura em que tu caíste aqui de para-quedas no Portal. :ROFLMAO:

Já te disse por duas vezes que tu tresandas a quilómetros de distância, mas tu insistes em fazer figura de otário repetidamente. O que é que se há de fazer?

Aposto com qualquer um que a tua conta desaparece do fórum depois de Abril.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,920
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que página de Twitter interessante que vieste aqui partilhar connosco, sem dúvida. Vamos espreitar só o cabeçalho:

Olha que coincidência, foi criada logo a seguir aos acontecimentos da nossa Assembleia. :ROFLMAO:

E exatamente na mesma altura em que tu caíste aqui de para-quedas no Portal. :ROFLMAO:

Já te disse por duas vezes que tu tresandas a quilómetros de distância, mas tu insistes em fazer figura de otário repetidamente. O que é que se há de fazer?

200 euros uma, 400 euros três

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117

Gostavas de estar certo, não era? Estás com azar :p
Eu não caí aqui de paraquedas. Ao contrário de muitos (até do "vosso" lado), eu estou aqui neste forum desde 2016. Já repeti demasiadas vezes que sou mais de ler do que falar. Sempre fui um "forista" assíduo, mas sempre me reservei ao meu direito de apenas ler o que se passava e não interagir.
Estás no teu direito de desconfiar, mas isso não torna o que digo mentira, nem o que tu queres em verdade! :)

Quanto a essa conta, pelos vistos foi criada em Novembro de 2023. Mas quantos exemplos de contas criadas em setembro (poucos antes da AG, qual premonição, incrível não é?) e logo após a AG que se dedicam apenas ao mal dizer de quem não apoia o AVB, queres que te apresente aqui? Dessas já não há mal nenhum em terem sido criadas? Dessas já não vale a pena falar? É isso?
De incongruências está o mundo cheio. O vosso mal, é que existem aos magotes do "vosso" lado. Sim do "vosso lado", porque foram vocês os primeiros a determinar lados (imagine-se) entre portistas.
Os portistas bons (AVB) e os portistas maus (tudo o que não seja avb, diga-se).

Não caríssimo, estás com azar. A minha conta foi criada á demasiado tempo para desaparecer após umas eleições do meu clube.
Mas faço-te uma pergunta, aliás a ti e a todos os outros que acusam beltrano e sicrano de tudo e mais alguma coisa:

Sou um portista como poucos
Depois de abril, se ganhar AVB, apoiarei AVB e continuarei um portista como poucos
Depois de abril, se ganhar PDC, apoiarei PDC e continuarei um portista como poucos
E tu, para que lado virarás, para os vermelhos, ou para os verdes, se quem ganhar não for o teu preferido?

Vi isto num tweet há pouco e achei que fazia sentido colocar aqui. Estás (estão) à vontade para responder :)

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,431
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.
Portanto num clube democrático um sócio de pleno direito candidatar se numas eleições é um assalto.
O Alexandre e o Pinho andarem a mamar comissões em jogadores que nem calçam ou no negócio da Altice é democracia certo? Só para ver se percebi tudo bem

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,261
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fernando Madureira
Histórico ??? Atirou a braçadeira ao chão ,saiu para Inglaterra ,esteve sem pagar cotas 18 anos ! Sem ser jogador nunca pós os pés no dragão ,trai o melhor presidente do mundo ,está à espera de mama !!!!

Só faltou o elogio ao Otávio Machado por o ter recambiado para Inglaterra.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
futebol feminino é para criar o mais rápido possível...

só se devia pensar em futsal quando o clube tiver receitas maiores e com condições financeiras para ser campeão em todas as modalidades...
criar uma equipa de futsal pouco competitiva e ainda tirar dinheiro às outras modalidades seria uma parvoíce.
E porquê não ao contrário... Já cumprimos obrigação de ter formação feminina...
Por isso porque não ao contrário?!?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,190
46,047
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fernando Madureira

😂
O Macaco escreveu isso sobre o nosso Capitão Jorge Costa? O gajo é mesmo um idiota com cadastro.