André Villas-Boas - Presidente

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,379
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.
Olha, outro ser que vem para aqui dizer mentiras.

Estás bem para quem apoias.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,726
Cada um é livre de apoiar quem quiser. Vale para todos.

Isto de andar a insultar símbolos do Porto, seja qual for é absurdo.
Nunca pensei mesmo.

Mas já nem estou estupefacto.

Quanto ao Macaco que vá para o caralho que o foda.
Quem insultou? O macaco? Vocês ainda ligam ao que diz o macaco ? Está a lutar pela sua sobrevivência…

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,726
Um ganha a vida como administrador da SAD que tanto criticou, o outro ganha a vida como treinador de futebol sem baixar as calças a ninguém.
Concordo com tudo mas esse apoio ao AVB cheira a ressabiamento por nunca ter tido tacho ou a tacho na forja caso o AVB seja eleito…

19 Julho 2018
4,416
8,335
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esta situação do site e do email para seguirmos através de streaming, também será um bom barómetro para o André em termos de inscritos.

É certo que haverá sempre inscritos que não são apoiantes mas acredito que a maioria sim.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,351
Conquistas
7
108
Quais são as ideias do André sobre futsal e futebol feminino??
futebol feminino é para criar o mais rápido possível...

só se devia pensar em futsal quando o clube tiver receitas maiores e com condições financeiras para ser campeão em todas as modalidades...
criar uma equipa de futsal pouco competitiva e ainda tirar dinheiro às outras modalidades seria uma parvoíce.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto
Tenho o pressentimento que esta cambalhota do Koehler esteja relacionada com a promessa de ele se tornar presidente num cenário de renúncia, ou por alguma fatalidade da vida, do Pinto da Costa.

Lamentável esta sua tomada de posição pois considero que a sua experiência empresarial seria muito bem vinda ao clube mas integrando a lista do AVB.
Calma que aquela coluna ainda consegue dobrar mais uma vez!!!