Que página de Twitter interessante que vieste aqui partilhar connosco, sem dúvida. Vamos espreitar só o cabeçalho:
Olha que coincidência, foi criada logo a seguir aos acontecimentos da nossa Assembleia.
E exatamente na mesma altura em que tu caíste aqui de para-quedas no Portal.
Já te disse por duas vezes que tu tresandas a quilómetros de distância, mas tu insistes em fazer figura de otário repetidamente. O que é que se há de fazer?
Gostavas de estar certo, não era? Estás com azar
Eu não caí aqui de paraquedas. Ao contrário de muitos (até do "vosso" lado), eu estou aqui neste forum desde 2016. Já repeti demasiadas vezes que sou mais de ler do que falar. Sempre fui um "forista" assíduo, mas sempre me reservei ao meu direito de apenas ler o que se passava e não interagir.
Estás no teu direito de desconfiar, mas isso não torna o que digo mentira, nem o que tu queres em verdade!
Quanto a essa conta, pelos vistos foi criada em Novembro de 2023. Mas quantos exemplos de contas criadas em setembro (poucos antes da AG, qual premonição, incrível não é?) e logo após a AG que se dedicam apenas ao mal dizer de quem não apoia o AVB, queres que te apresente aqui? Dessas já não há mal nenhum em terem sido criadas? Dessas já não vale a pena falar? É isso?
De incongruências está o mundo cheio. O vosso mal, é que existem aos magotes do "vosso" lado. Sim do "vosso lado", porque foram vocês os primeiros a determinar lados (imagine-se) entre portistas.
Os portistas bons (AVB) e os portistas maus (tudo o que não seja avb, diga-se).
Aposto com qualquer um que a tua conta desaparece do fórum depois de Abril.
Não caríssimo, estás com azar. A minha conta foi criada á demasiado tempo para desaparecer após umas eleições do meu clube.
Mas faço-te uma pergunta, aliás a ti e a todos os outros que acusam beltrano e sicrano de tudo e mais alguma coisa:
Sou um portista como poucos
Depois de abril, se ganhar AVB, apoiarei AVB e continuarei um portista como poucos
Depois de abril, se ganhar PDC, apoiarei PDC e continuarei um portista como poucos
E tu, para que lado virarás, para os vermelhos, ou para os verdes, se quem ganhar não for o teu preferido?
Vi isto num tweet há pouco e achei que fazia sentido colocar aqui. Estás (estão) à vontade para responder