André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Ah, mentiu na segunda parte mas na primeira não.

"Antes já se pagavam", pois já se pagavam. E quem liderava quando começou?
Quem liderava era PdC.

Mas eu fiz algum comentário quanto a esse facto? Eu sei que o AH ganhava o dele. Todos ganham. E as comissões são algo usual em todos os clubes.

Eu falo da competência do Antero. Era muito acima da média. Tentaram atira-lo abaixo por causa de certos negócios e puseram cá gajos ainda piores nesse aspeto.
É factual.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Quem liderava era PdC.

Mas eu fiz algum comentário quanto a esse facto? Eu sei que o AH ganhava o dele. Todos ganham. E as comissões são algo usual em todos os clubes.

Eu falo da competência do Antero. Era muito acima da média. Tentaram atira-lo abaixo por causa de certos negócios e puseram cá gajos ainda piores nesse aspeto.
É factual.

As comissões são OBRIGATÓRIAS. O ponto é que agora inventamos negócios só para pagar comissões, a qualidade dos jogadores nem interessa. APC fez a folha ao Antero para não ter de as dividir, Antero era competente no que fazia, APC é apenas um xulo, acrescenta 0 ao clube e à qualidade do plantel, basta ver que nem jogadores agencia, vive do clube à custa do clube sem ter de fazer ou dar nada em troca.

• Like
Reações: Dragon Lonis e K92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,169
Quem liderava era PdC.

É factual.

Obvio que PdC, é responsável, sou á anos um forte crítico de PdC, até neste fórum, mas AH era o Responsável pelo Futebol, o todo poderoso - não minimizemos o seu poder, controlo e responsabilidade que tinha na gestão.

Na ficção existem os SuperHerois, sabes a diferença entre eles? Uns usam esses super poderes para o Bem outros para o Mal. Ambos têm super poderes, mas a forma como os usam é que faz efetivamente a diferença.

Continuem a escolher pessoas com os mesmos valores que temos tido no últimos anos no FCP e depois admirem-se se os resultados não forem diferentes. Precisamos de competência, muita competência mas também de valores. Precisamos quem queria SERVIR o FCP.

E, repito, AH foi UM dos coveiros do FCP.

• Like
Reações: fgomes

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Obvio que PdC, é responsável, sou á anos um forte crítico de PdC, até neste fórum, mas AH era o Responsável pelo Futebol, o todo poderoso - não minimizemos o seu poder, controlo e responsabilidade que tinha na gestão.

Na ficção existem os SuperHerois, sabes a diferença entre eles? Uns usam esses super poderes para o Bem outros para o Mal. Ambos têm super poderes, mas a forma como os usam é que faz efetivamente a diferença.

Continuem a escolher pessoas com os mesmos valores que temos tido no últimos anos no FCP e depois admirem-se se os resultados não forem diferentes. Precisamos de competência, muita competência mas também de valores. Precisamos quem queria SERVIR o FCP.

E, repito, AH foi UM dos coveiros do FCP.
Vamos agora fingir que o passado recente (neste século já) do clube não foi de sucesso.

Vamos fingir que os resultados do clube com Antero foram maus.

Vamos fingir todos isto para podermos dizer que não queremos as mesmas caras.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai dar em directo.

Candidatura de AVB já mandou email a dizer que amanhã há streaming

• Like
Reações: fgomes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,169
Vamos agora fingir que o passado recente (neste século já) do clube não foi de sucesso.

Vamos fingir que os resultados do clube com Antero foram maus.

Vamos fingir todos isto para podermos dizer que não queremos as mesmas caras.

Esqueceste-te desta: Vamos fingir que AH não foi durante anos o Senhor todo poderoso do futebol no FCP.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Acho que o tempo do AH ja passou, não parece fazer sentido continuar a falar de AH, quando já saiu do CLube há quantos anos?
Temos que falar é da situação atual, situação calamitosa, onde muitos "parasitas" se alimentam do FCPorto, como tal, gostaria e espero em ver brevemente que o tempo do xano, do pinho, do padrão também já é passado, e já agora com o mentor/protector/principal também fora do FCPorto, refiro-me a JNPC.
O Clube não é do JNPC, e não pode continuar refém das suas artimanhas, nem dele nem de ninguem.
O FCPorto tem que seguir em frente, com outro Presidente, com AVB e com pessoas a seu lado, competentes, profissionais, comprometidas e claro um diretor desportivo, um diretor geral seriá/será de todo necessário, como também um Treinador, um bom treinador, e muito mais.
Competência no planeamento da proxima época é o que espero ver, com Homens nos lugares certos, em vez de VB, de LG que ao certo ninguem sabe o fazem no Clube, para alem de levar o "deles".
Tudo o resto é ruído, é barulho que acredito interesse a alguem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Tiago Silva no Twitter

Uma afirmação ao nível da credibilidade do seu autor.
Vejamos, então, se não há:

Na Lista de Transacções e Comissões dos Intermediários publicada pela FPF em Março de 2023, a renovação de Francisco Meixedo em Novembro de 2022, foi intermediada pela empresa Génios D'Amanha, a mesma empresa que apareceu a receber do FCP a comissão pela contratação desse portento chamado Carraça (uma empresa fantasma que nem sequer publica as suas contas como a lei impõe).
E vejam só a coincidência de ambos os jogadores, Meixedo e Carraça, serem agenciados pela empresa Serial Sport, que é de Alexandre Pinto da Costa.
E fiquemos por aqui pois mais havia para dizer.

Links:
fpf.pt/DesktopModules…

instagram.com/serial.sport?i…

serialsport.com/quem-somos
Como disse o outro trafulha "...não sube de nada", e assim está o FCPorto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não me faz grande sentido não poder ser aberto aos sócios que o quisessem apoiar, como é o meu caso.
Mas pronto, novas oportunidades existirão.
A questão é que o FCP tem mais de 100.000 sócios. Seria impossível fazer uma apresentação onde fosse possível estarem todos.
Além de que, para além dos que iam para apoiar, muitos outros iriam só para desestabilizar.
A forma que arranjaram de fazer chegar a todos é de forma virtual. Já é bem bom, parece-me.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo com a generalidade dos fanáticos de PdC, as eleições devem ser conduzidas com elevação e respeito por todos, o problema é o André isto, o André aquilo e tal.

• Haha
Reações: fgomes e K92

Cheue

12 Maio 2016
23,610
37,468
Conquistas
7
108
Acreditas no Pai Natal?

porra, mas agora para ter um director competente é preciso dar comissões milionárias e comprar por catálogos?
por favor...

aliás, o AVB até pode ser ele a fazer esse trabalho que normalmente um director faz, tendo uma boa equipa de SCOUTING por trás.