André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336

Espero que entre os melhoramentos no Estádio do Dragão estejam as seguintes:

Substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura e reabilitação da praça exterior.
A mim basta me que comecem a equilibrar as contas, isso é o que importa neste momento.
Pois sem umas contas decentes, o clube não tem futuro. ;)
O clube está muito próximo do abismo, da ruína. É pena que muito adepto burro só veja resultados desportivos e ignore a estabilidade financeira...

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Ainda está noite aqui no trabalho a falar com colegas portistas,alguns iam deixar de pagar cotas mas não deixaram para em Abril ir votar AVB....e outros tem amigos que são sócios e iam deixar de pagar tb,mas vão esperar até Abril para votar AVB.
Penso que vai dar luta o menino ao dono do lar....
Nós tendemos a dar-nos com pessoas que pensam como nós. Não podemos generalizar. De qualquer forma, a sensação que me dá é que será renhido mas que AVB tem todas as possiblidades de ganhar. Notei isso em duas ocasiões, a primeira, na AG do dia 13 onde era notório que toda aquela gente que ia do P1 à rotunda do mercado abastecedor estava ali, maioritariamente para votar contra a golpada. A segunda no Dragão, com os assobios ao "PdC olé", onde na minha zona do estádio, a grande maioria do sócios se insurgiu contra o cântico. Aí fiquei com outra convicção, se as nossas eleições dessem mais votos aos sócios mais antigos, como nos rivais, aí AVB teria imensas dificuldades.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Na cama com a namorada também já é demais. Já estou a imaginar a esposa, fã incondicional do André, já na cama, a dizer ao marido "olha, se me garantires que vais votar no Vilas Boas hoje de noite dou-te o cu!"
Sem badalhoquices...

É mais na base:
-olha lá, já falaste com o teu pai sobre as eleições no FCP?
ou
-as tuas colegas lá no trabalho não são sócias?
ou
-a professora do puto não é do Porto? ela votará?

muitas variáveis...

• Haha
Reações: João Branco

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
FC Porto: Informação sobre a cobertura das eleições

Plataformas de comunicação do FC Porto assegurarão o tratamento informativo de todas as candidaturas

Perante a aproximação do ato eleitoral para os órgãos sociais do FC Porto, esclarece-se que as plataformas de comunicação do clube assegurarão o tratamento informativo de:

- apresentações de candidaturas;
- apresentações de listas;
- apresentações de programas.

Os conteúdos que virão a ser elaborados têm como propósito o esclarecimento dos associados, visarão um tratamento equitativo das candidaturas e obedecerão aos princípios do jornalismo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Saíste me uma valente merda....enganaste-me bem.
É preciso ter lata dizer que não a comissões na B, poderá também não ia vir dizer que " pelo que sei o Presidente mama através dos negócios do seu filho,que por sinal entra sempre como intermediário mas isso é um negócio de família...quem é o pai que não ajuda o filho???".
IDE enganar o caralho.....agora tentam colar o André com o Antero....coitado desse anjo tb,foi lançado pelo REI que nada sabia e que nunca ganhou nada com esses negócios.....enfim!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,267
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Saíste me uma valente merda....enganaste-me bem.
É preciso ter lata dizer que não a comissões na B, poderá também não ia vir dizer que " pelo que sei o Presidente mama através dos negócios do seu filho,que por sinal entra sempre como intermediário mas isso é um negócio de família...quem é o pai que não ajuda o filho???".
IDE enganar o caralho.....agora tentam colar o André com o Antero....coitado desse anjo tb,foi lançado pelo REI que nada sabia e que nunca ganhou nada com esses negócios.....enfim!!!
Este Koehler, um gajo cheio de dinheiro a dar uma cambalhota destas.
O Baía ainda entendo, estava falido e o instinto de sobrevivência é forte. Teve de se agarrar ao tacho porque precisava de dinheiro.
Agora este gajo que tem imenso dinheiro, criticar como criticou há 4 anos e agora vir com este discurso (quando estes 4 anos foram talvez os piores de sempre, financeiramente).
Zero respeito ou consideração por ele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Está tudo um mar de rosas e o FC Porto navega calma e serenamente.
Vêm agora estes Adamastores do AVB lançar a tormenta perante tal cenário idílico???
Cambada de malfeitores a quererem conspurcar uma casa tão bem arrumadinha e orientada...