Ah, mentiu na segunda parte mas na primeira não.Claro que mentiu.
Hoje pagam-se comissões.
Antes também se pagavam.
Não mudou.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Antes já se pagavam", pois já se pagavam. E quem liderava quando começou?
Ah, mentiu na segunda parte mas na primeira não.Claro que mentiu.
Hoje pagam-se comissões.
Antes também se pagavam.
Não mudou.
Quem liderava era PdC.Ah, mentiu na segunda parte mas na primeira não.
"Antes já se pagavam", pois já se pagavam. E quem liderava quando começou?
Também não me faz grande sentido não poder ser aberto aos sócios que o quisessem apoiar, como é o meu caso.E O CONVITE?????
Sou sócio e quero ir vê-lo
As comissões são OBRIGATÓRIAS. O ponto é que agora inventamos negócios só para pagar comissões, a qualidade dos jogadores nem interessa. APC fez a folha ao Antero para não ter de as dividir, Antero era competente no que fazia, APC é apenas um xulo, acrescenta 0 ao clube e à qualidade do plantel, basta ver que nem jogadores agencia, vive do clube à custa do clube sem ter de fazer ou dar nada em troca.Quem liderava era PdC.
Mas eu fiz algum comentário quanto a esse facto? Eu sei que o AH ganhava o dele. Todos ganham. E as comissões são algo usual em todos os clubes.
Eu falo da competência do Antero. Era muito acima da média. Tentaram atira-lo abaixo por causa de certos negócios e puseram cá gajos ainda piores nesse aspeto.
É factual.
Sim, mas terás que te registar no site:Deve ser um link aberto a toda a comunidade.
Ele cara de Mr. Bean tem mas não tem a mesma piada.
Obvio que PdC, é responsável, sou á anos um forte crítico de PdC, até neste fórum, mas AH era o Responsável pelo Futebol, o todo poderoso - não minimizemos o seu poder, controlo e responsabilidade que tinha na gestão.Quem liderava era PdC.
Mas eu fiz algum comentário quanto a esse facto? Eu sei que o AH ganhava o dele. Todos ganham. E as comissões são algo usual em todos os clubes.
Eu falo da competência do Antero. Era muito acima da média. Tentaram atira-lo abaixo por causa de certos negócios e puseram cá gajos ainda piores nesse aspeto.
É factual.
Vamos agora fingir que o passado recente (neste século já) do clube não foi de sucesso.Obvio que PdC, é responsável, sou á anos um forte crítico de PdC, até neste fórum, mas AH era o Responsável pelo Futebol, o todo poderoso - não minimizemos o seu poder, controlo e responsabilidade que tinha na gestão.
Na ficção existem os SuperHerois, sabes a diferença entre eles? Uns usam esses super poderes para o Bem outros para o Mal. Ambos têm super poderes, mas a forma como os usam é que faz efetivamente a diferença.
Continuem a escolher pessoas com os mesmos valores que temos tido no últimos anos no FCP e depois admirem-se se os resultados não forem diferentes. Precisamos de competência, muita competência mas também de valores. Precisamos quem queria SERVIR o FCP.
E, repito, AH foi UM dos coveiros do FCP.
Esqueceste-te desta: Vamos fingir que AH não foi durante anos o Senhor todo poderoso do futebol no FCP.Vamos agora fingir que o passado recente (neste século já) do clube não foi de sucesso.
Vamos fingir que os resultados do clube com Antero foram maus.
Vamos fingir todos isto para podermos dizer que não queremos as mesmas caras.
Como disse o outro trafulha "...não sube de nada", e assim está o FCPorto.Tiago Silva no Twitter
Uma afirmação ao nível da credibilidade do seu autor.
Vejamos, então, se não há:
Na Lista de Transacções e Comissões dos Intermediários publicada pela FPF em Março de 2023, a renovação de Francisco Meixedo em Novembro de 2022, foi intermediada pela empresa Génios D'Amanha, a mesma empresa que apareceu a receber do FCP a comissão pela contratação desse portento chamado Carraça (uma empresa fantasma que nem sequer publica as suas contas como a lei impõe).
E vejam só a coincidência de ambos os jogadores, Meixedo e Carraça, serem agenciados pela empresa Serial Sport, que é de Alexandre Pinto da Costa.
E fiquemos por aqui pois mais havia para dizer.
Links:
fpf.pt/DesktopModules…
instagram.com/serial.sport?i…
serialsport.com/quem-somos
Vai herdar o capachinho do Fernando Gomes, quando assumir a função. Foi a exigência do Koehler para aceitar a pasta.O Koehler não tem dinheiro para arranjar aquele cabelo de esfregona? que peça uns pintelhos à vassoura do Baia.
A questão é que o FCP tem mais de 100.000 sócios. Seria impossível fazer uma apresentação onde fosse possível estarem todos.Também não me faz grande sentido não poder ser aberto aos sócios que o quisessem apoiar, como é o meu caso.
Mas pronto, novas oportunidades existirão.
Muito provavelmente é para prevenir os gunões de entrar.Também não me faz grande sentido não poder ser aberto aos sócios que o quisessem apoiar, como é o meu caso.
Mas pronto, novas oportunidades existirão.
porra, mas agora para ter um director competente é preciso dar comissões milionárias e comprar por catálogos?Acreditas no Pai Natal?