André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
Da minha parte, apesar de ser obrigatório e indispensável a saída de PdC para se segurar o clube FCP, votarei muito, muito, muito contrariado se a opçao for votar em PdC ou um candidato apoiado por AH.

AH é um dos coveiros da situação financeira do FCP.
Primeiro, o Antero não estará na lista de AVB. Logo aí essa narrativa irá cair. Depois, mesmo de que estivesse, e que fosse muito mau, mesmo assim conseguiria ser MUITO MELHOR do que quem lá está. Sim, mesmo sendo muito mau, seria mil vezes melhor do que aquilo que temos.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O AVB não entra neste jogo, por duas razões. Primeiro, não precisa, pois é muito melhor do que eles. Depois, porque é inteligente e sabe que é o adversário, com estas atitudes, que lhe vai garantir ainda mais votos.

Quem ataca, neste caso, é quem está desesperado e sabe que a coisa não está famosa.
sim mas não pode deixar impunes estas acusações. tem de os confrontar com as suas próprias incoerências

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,169
Primeiro, o Antero não estará na lista de AVB. Logo aí essa narrativa irá cair. Depois, mesmo de que estivesse, e que fosse muito mau, mesmo assim conseguiria ser MUITO MELHOR do que quem lá está. Sim, mesmo sendo muito mau, seria mil vezes melhor do que aquilo que temos.
Apo, o AH foi um dos Ponta de Lança da nossa desgraça financeira.

AH foi um dos Ponta de Lança nesta relação excessiva com a claque.

O Khoelher mentiu?

Cuidado com o que semeia.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Como é possível o Koehler dar uma entrevista com tanta contundência e não ser confrontado com as suas afirmações contraditórias do passado?

Acusa o presidente de nepotismo e incompetência e agora ele é a melhor figura para mudar o clube?

Este circo ainda agora começou e o meu estomago já não aguenta muito mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
Como é possível o Koehler dar uma entrevista com tanta contundência e não ser confrontado com as suas afirmações contraditórias do passado?

Acusa o presidente de nepotismo e incompetência e agora ele é a melhor figura para mudar o clube?

Este circo ainda agora começou e o meu estomago já não aguenta muito mais.
Este tipo de gente assusta-me, e infelizmente o mundo está cheio deles. São capazes de vender a própria família, se necessário.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Que tubarão não há duvida nenhum, enfim, mas são estas pessoas que têm estado a minar e a influenciar o nosso FCPorto, que estão dentro do FCPorto sob o comando de JNPC.
Um dia a mais com estas pessoas no Clube, e mais um dia de destruição do NGC.
São estas pessoas crediveis? para suportarem uma recandidatura de alguem cada vez menos credivel como o JNPC? é mais disto que os socios do FCPorto querem nos proximos 4 anos?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Apo, o AH foi um dos Ponta de Lança da nossa desgraça financeira.

AH foi um dos Ponta de Lança nesta relação excessiva com a claque.

O Khoelher mentiu?

Cuidado com o que semeia.
Foi foi.

Foi mesmo o Antero o PL da desgraça financeira.

As mentiras que , verdade seja dita, foram sendo alimentadas (e por vezes até criadas) aqui no portal.

O Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe. Se estiver mesmo com o André para mim é uma grande notícia.
Mesmo que não esteja, o André já lhe fez um grande elogio na última entrevista que deu.

Claro que os ataques vão ser muito centrados no Antero, essa narrativa já tem anos mas gosto de ver que muitos portistas começaram já a perceber quando começou o declínio e não caem nestas tretas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk