O André se quiser pegar nisso arruma com o JK em dois tempos...
O André se quiser pegar nisso arruma com o JK em dois tempos...
Então já está a lutar pelo tacho. Podia era ter um pouco mais inteligência e proteger a sua coluna vertebral. Andam muito nervosos.Os rumores são de que irá substituir o careca das finanças, na SAD
Yahh... Fuckk e eu a uns 3 ou 4 anos atrás até via este gajo a ser presidente do NGC capacidade tinha e tem mas pelos vistos já está "comido" pela SAD caduca e Velha... Desilusão!!!Este gajo é uma tremenda desilusão, que falta de caráter, que falta de tudo!
É um bom prenúncio.Está a chegar a hora da apresentação da candidatura. Uma coisa que me tem surpreendido é como é que nenhum nome que fará parte da sua equipa saltou cá para fora. Tudo muito bem guardado o que é bom sinal.
Não tem paralelo com legislativas nem o Tavares é o mais preparado porque não faz a mínima ideia do q é a Real Politik...e nem precisa, ele não se apresenta para ter soluções mas sim para desfiar ideologia e todos sabem q a ideologia e soluções não casam na maioria das vezes...um historiador ilustre no entanto.Diria que é o Rui Tavares, o tipo do Livre, é o mais bem preparado, mas vai perder porque há toda uma rede de clientelismos e poderes obscuros a captar votos a troco de favores.
Ainda assim, mantenho a fé de que é possível e provável a vitória numas eleições livres e sem maroscas
Um bom lema de campanha eleitoral para qualquer candidato que concorra contra PdC.
O AVB não entra neste jogo, por duas razões. Primeiro, não precisa, pois é muito melhor do que eles. Depois, porque é inteligente e sabe que é o adversário, com estas atitudes, que lhe vai garantir ainda mais votos.Bom está na hora do AVB começar a arrumar estes gajos para canto, sem entrar em ataques pessoais, mostrar um print das declarações dos dois com letras gordas.
Vou aproveitar estes belos stickers e colocar no tópico do Presidente. Não o antigo Presidente energético, vencedor e comunicador, mas daquele que não respeita os sócios e não sabe quando deverá sair.
Também acho que o caminho não é regressar ao passado. Espero ideias novas, caras novas.Da minha parte, apesar de ser obrigatório e indispensável a saída de PdC para se segurar o clube FCP, votarei muito, muito, muito contrariado se a opçao for votar em PdC ou um candidato apoiado por AH.
AH é um dos coveiros da situação financeira do FCP.