Penso que esta renovação já era algo que estaria acertado que iria acontecer por esta altura...
Era melhor vendê-lo e contratar um jogador de futebol.era melhor sair a custo 0 em 2026?
Este vai ser apenas um dos atos, até às eleições, para tentar mostrar que se está a tranalhar no duro.Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.
Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.
Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.
Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).
Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.
Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
Se a ideia é vender no final da época porque renovar agora?Contrato de Galeno passa do término a 2027 para 2028 e a cláusula de rescisão subiu dos 50 para os 60 milhões de euros.
Será vendido no final da época por 35 milhões, sendo que na prática será 30 mais 5 por objetivos...
Renovar ou extender um contrato que acaba em 2027?Que todos os nossos males fossem renovar com os jogadores titulares. Finalmente algo bem gerido pela SAD e, mesmo assim, são criticados.
Isso é info ou palpite?Contrato de Galeno passa do término a 2027 para 2028 e a cláusula de rescisão subiu dos 50 para os 60 milhões de euros.
Será vendido no final da época por 35 milhões, sendo que na prática será 30 mais 5 por objetivos...
Xibanga,Não é, nunca foi, nem será jogador para o nosso enorme clube .
Se alguém o comprar por 3 sacos de amendoim....Isso é info ou palpite?
Conhecimento profundo e previsível de como a nossa administração funciona...Isso é info ou palpite?
Qual é a diferença?Renovar ou extender um contrato que acaba em 2027?
O clube interessado deve pensar que estamos tesos para aceitar uma proposta dessas. Capitais próprios positivos, bitches. InchemSegundo o record rejeitamos 30M