No caso do Galeno a cláusula está bem aplicada.Não é que ninguém vá bater a cláusula, mas 60M? Epa, atualizem se um bocadinho
O problema é não haver diferenciação absolutamente nenhuma. Tanto metem uma de 60 ao Galeno como a outro qualquer, parece o número da praxe.No caso do Galeno a cláusula está bem aplicada.
Querias o quê?
100 milhões?
O problema é as cláusulas de um Diaz por exemplo.
era melhor sair a custo 0 em 2026?Renovação mediana. Jogador e dirigentes.
Passo aqui para dizer que piadas á parte, sem o engenheiro esta renovação não teria acontecido. Tem trabalhado que se farta neste mercado, só não vê quem não quer.A administração em peso para um renovação, totalmente não relacionado com as eleições
Atentem no pormenor do Eng Luis e a sua careca
Visualizar anexo 22409
O contrato anterior já durava até 2027, ele tinha renovado em Outubro de 2022:era melhor sair a custo 0 em 2026?
nem me lembrava dissoO contrato anterior já durava até 2027, ele tinha renovado em Outubro de 2022:
Galeno renovou com o FC Porto até junho de 2027
Extremo tinha assinado pelos dragões até 2026, mas prolongou ligação por mais um anowww.record.pt
Esta renovação é simplesmente deitar dinheiro ao lixo. Não faz qualquer sentido.
Não renovam atempadamente com quem devem, para depois andar a renovar contratos com quem ainda tem 3 anos e meio de ligação e que já devia estar na porta de saída para o próximo mercado.
Imbecis.
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.era melhor sair a custo 0 em 2026?
Não terá sido algo automático? É que ele fez agora 100 jogos.Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.
Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.
Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.
Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).
Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.
Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
O melhor mesmo era vender no final desta época, bem longe do fim do contrato.era melhor sair a custo 0 em 2026?