Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,349
47,420
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
No caso do Galeno a cláusula está bem aplicada.

Querias o quê?

100 milhões?

O problema é as cláusulas de um Diaz por exemplo.
O problema é não haver diferenciação absolutamente nenhuma. Tanto metem uma de 60 ao Galeno como a outro qualquer, parece o número da praxe.

Não deve haver muitos exemplos de contratações/renovações nos nossos rivais onde as cláusulas fiquem nos 60M, principalmente de um titular ou de um reforço que custa uma verba significativa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,210
37,081
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A administração em peso para um renovação, totalmente não relacionado com as eleições

Atentem no pormenor do Eng Luis e a sua careca

IMG_1916.jpeg

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,862
6,310
Era mesmo esta prioridade que tínhamos nas renovações, o Namaso pode esperar que deve ser mais um para sair a custo zero….

Mas renovar para acrescentar apenas mais um ano ao contrato? :unsure:

Não me digam que ainda leva prémio de assinatura por renovar por mais um ano :cautious:

• Like
Reações: Galego

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,536
26,899
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
era melhor sair a custo 0 em 2026?
O contrato anterior já durava até 2027, ele tinha renovado em Outubro de 2022:

Esta renovação é simplesmente deitar dinheiro ao lixo. Não faz qualquer sentido.

Não renovam atempadamente com quem devem, para depois andar a renovar contratos com quem ainda tem 3 anos e meio de ligação e que já devia estar na porta de saída para o próximo mercado.

Imbecis.

Cheue

12 Maio 2016
24,487
39,005
Conquistas
7
109
O contrato anterior já durava até 2027, ele tinha renovado em Outubro de 2022:

Esta renovação é simplesmente deitar dinheiro ao lixo. Não faz qualquer sentido.

Não renovam atempadamente com quem devem, para depois andar a renovar contratos com quem ainda tem 3 anos e meio de ligação e que já devia estar na porta de saída para o próximo mercado.

Imbecis.
nem me lembrava disso

a maioria tem até 2027
acho que da equipa principal só falta renovar com o Loader.

e na B com o Martim Fernandes,
para ontem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,812
era melhor sair a custo 0 em 2026?
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.

Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.

Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.

Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).

Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.

Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,808
19,272
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tinha contrato ate 2027..altura em que fará..29 anos.

Se por essa altura ainda ca estiver, é porque será mais um a sair a zero, ou perto disso.

Este não era, de todo, um dos casos mais urgentes em que estávamos em risco de ver sair a zero.

Ainda tínhamos dois mercados inteiros de verão, para o vender, antes de um ultimo onde seria o ultimo ano de contrato (2026).

Eu acho que a janela para vender o jogador por valores "a serio" fecha-se no próximo verão, se não for aí duvido que depois disso ainda consigamos vende-lo, por isso, se com esta renovação ele passou a ganhar muito mais, não vejo grande vantagem nesta renovação.

Acho que é mais um caso de ser das únicas novidades possíveis de serem anunciadas esta semana..de preferência antes de quarta-feira..
Não terá sido algo automático? É que ele fez agora 100 jogos.