Rio-me sempre que me lembro que este jogador disse que ainda não escolheu entre a seleção portuguesa ou a brasileira. Amigo, para seres internacional tens que jogar por um Gibraltar desta vida
Eu também ainda não escolhi se preferia jogar na Hungria dos 50 ou na Holanda dos 70Rio-me sempre que me lembro que este jogador disse que ainda não escolheu entre a seleção portuguesa ou a brasileira. Amigo, para seres internacional tens que jogar por um Gibraltar desta vida
Então arranja uma explicação inteligente para o treinador o ter metido ontemO Galeno é um jogador que pode ser útil mas que é profundamente irregular. Todos sabiam isso, até porque ele tinha passado aqui. É um jogador que, tendo as coisas em seu favor é capaz do melhor e 10 segundos depois é capaz do pior.
É trapalhão, tem muita dificuldade o controlo da bola em condições jogáveis (sem com isso perder sempre algum tempo) e é um jogador que se consegue destacar na força e na velocidade. Quando as linhas apertam e é preciso jogar em espaços curtos o Galeno não consegue fazer absolutamente nada. Chega a ser deprimente!
Deviamos ter vendido o galeno no verao passado quando estava em alta depois da champions que fezNa época passada andava por aqui muito boa gente a defender que este moço tinha qualidade para ser titular no Porto. É só isto.