André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para evitar fraudes, deve haver um fiscal de cada lista nas mesas de voto para verificar a identidade com o cartão de cidadão e o cartão de sócio.

Antes de iniciar o processo de votação, as urnas deviam ser abertas em frente aos fiscais de cada lista para garantir que não existem papéis no interior.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
O aparecimento súbito e milagroso do Vitor Baía hoje não foi inocente. De todo. Está-se a preparar um plano B no caso de Pinto da Costa não poder se candidatar, seja por razões de saúde, seja por razões jurídicas (fontes bem colocadas daqui mesmo já disseram que já esteve mais longe de acontecer...). É um plano B de manutenção das regalias, dos esquemas, das incompetências e, em última instância, da derrocada de um grande, grande clube.

Eu espero, sinceramente, que os sócios do FC Porto entendam o que está em causa nestas eleições.
Não sei não.

Se num pdc vs avb, eu acho que vai equilibrado, um baía vs avb era coisa para o avb varrer o chão com o Baía.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O aparecimento súbito e milagroso do Vitor Baía hoje não foi inocente. De todo. Está-se a preparar um plano B no caso de Pinto da Costa não poder se candidatar, seja por razões de saúde, seja por razões jurídicas (fontes bem colocadas daqui mesmo já disseram que já esteve mais longe de acontecer...). É um plano B de manutenção das regalias, dos esquemas, das incompetências e, em última instância, da derrocada de um grande, grande clube.

Eu espero, sinceramente, que os sócios do FC Porto entendam o que está em causa nestas eleições.
Esse cenario à lampioes no nosso clube é muito provavel.

So acho que PdC sai por força da natureza e nao pela mao da PJ.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Para evitar fraudes, deve haver um fiscal de cada lista nas mesas de voto para verificar a identidade com o cartão de cidadão e o cartão de sócio.

Antes de iniciar o processo de votação, as urnas deviam ser abertas em frente aos fiscais de cada lista para garantir que não existem papéis no interior.
O número de papéis (votos) não tem de coincidir com o número de nomes riscados (votantes) nos papéis de cada lista? Não é feita essa validação?

De resto, concordo absolutamente com tudo isso. E no caso de ser em 2 dias, devem permanecer elementos de todas as listas junto às urnas, mesmo durante a noite. Todos os cuidados são poucos quando se está perante gente desonesta e sem escrúpulos.

@Tiago Silva

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,611
8,133
O número de papéis (votos) não tem de coincidir com o número de nomes riscados (votantes) nos papéis de cada lista? Não é feita essa validação?

De resto, concordo absolutamente com tudo isso. E no caso de ser em 2 dias, devem permanecer elementos de todas as listas junto às urnas, mesmo durante a noite. Todos os cuidados são poucos quando se está perante gente desonesta e sem escrúpulos.

@Tiago Silva
Incrível como quase toda a gente que lê este comentário sente mesmo que pode acontecer, a nossa direção perdeu a total confiança dos adeptos, já ninguém confia neste gente.

Nestas eleições todo o cuidado é pouco.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,298
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vítor Baía ao inventar um convite de gente possivelmente ligada à candidatura de André Villas-Boas demonstrou a sua falta de escrúpulos e o incómodo que esta candidatura está a provocar na estrutura, oxalá em abril haja uma mudança de rumo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.

Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Não pode o Pinto da Costa vai a caminho dos 90 . É por isso que existe a condição de cidadania de aposentado, caso contrário não existiria .
Os poderes que gravitam á volta do Pinto da Costa tem duas opções.
Ou fazem uma candidatura de sucessão;
Ou se integram no bom que possam disponibilizar á candidatura de AVB.
Optaria pela segunda possibilidade numa agregação totalizante da inteligência, conhecimento, activos e recursos humanos de excelência do FCPorto
Impressionante como estou tão conservador e reformista nesta matéria. Por observar e verificar que é o caminho mais rápido para que o FCPorto se erga e lute contra os verdadeiros inimigos que estão muito bem identificados.