Temos que elogiar a sua evolução profissional no pós carreira futebolística.É lamentável ver uma lenda do clube como Vítor Baía reduzido a um moço de recados.
Passou das limpezas para moço de recados. Not bad.
Temos que elogiar a sua evolução profissional no pós carreira futebolística.É lamentável ver uma lenda do clube como Vítor Baía reduzido a um moço de recados.
Concordo..Terramoto, no sentido de destruiçao imediata (moral, psicologica), vai ser neste espaço, para muita gente.
Por mim essa parte nem cola nem é verdade...mas só posso falar por mim.Concordo..
Só comparável ao terramoto, seguido de uma vaga de suicídios, quando mudar a gestão técnica do clube.
loles que doença.Concordo..
Só comparável ao terramoto, seguido de uma vaga de suicídios, quando mudar a gestão técnica do clube.
Não sei não.O aparecimento súbito e milagroso do Vitor Baía hoje não foi inocente. De todo. Está-se a preparar um plano B no caso de Pinto da Costa não poder se candidatar, seja por razões de saúde, seja por razões jurídicas (fontes bem colocadas daqui mesmo já disseram que já esteve mais longe de acontecer...). É um plano B de manutenção das regalias, dos esquemas, das incompetências e, em última instância, da derrocada de um grande, grande clube.
Eu espero, sinceramente, que os sócios do FC Porto entendam o que está em causa nestas eleições.
Vão ser os Super mamões a contar os votos?Se as eleições forem limpas, eu acho provável que ele ganhe.
Esse cenario à lampioes no nosso clube é muito provavel.O aparecimento súbito e milagroso do Vitor Baía hoje não foi inocente. De todo. Está-se a preparar um plano B no caso de Pinto da Costa não poder se candidatar, seja por razões de saúde, seja por razões jurídicas (fontes bem colocadas daqui mesmo já disseram que já esteve mais longe de acontecer...). É um plano B de manutenção das regalias, dos esquemas, das incompetências e, em última instância, da derrocada de um grande, grande clube.
Eu espero, sinceramente, que os sócios do FC Porto entendam o que está em causa nestas eleições.
O número de papéis (votos) não tem de coincidir com o número de nomes riscados (votantes) nos papéis de cada lista? Não é feita essa validação?Para evitar fraudes, deve haver um fiscal de cada lista nas mesas de voto para verificar a identidade com o cartão de cidadão e o cartão de sócio.
Antes de iniciar o processo de votação, as urnas deviam ser abertas em frente aos fiscais de cada lista para garantir que não existem papéis no interior.
Incrível como quase toda a gente que lê este comentário sente mesmo que pode acontecer, a nossa direção perdeu a total confiança dos adeptos, já ninguém confia neste gente.O número de papéis (votos) não tem de coincidir com o número de nomes riscados (votantes) nos papéis de cada lista? Não é feita essa validação?
De resto, concordo absolutamente com tudo isso. E no caso de ser em 2 dias, devem permanecer elementos de todas as listas junto às urnas, mesmo durante a noite. Todos os cuidados são poucos quando se está perante gente desonesta e sem escrúpulos.
@Tiago Silva
Não pode o Pinto da Costa vai a caminho dos 90 . É por isso que existe a condição de cidadania de aposentado, caso contrário não existiria .Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
É tão burro que vai achar que foi mesmo o André
o gajo que registou o email pode vir a ter problemas por registar um email que não é dele, mas não sei se será assim tão fácil.Proteção de dados num caso de um site onde, voluntariamente, dás o teu email
Rica queixa
Foram os ácaros!!- presidente, juro que não fui eu que me registei no site do billas boas!
- isso deve ser obra daqueles anonimus que aparecem nas notícias.