Eu recebi um email hoje a agradecer o registo e o apoio, mais nada.Já alguém recebeu mais informação por email? Eu não.
Eu recebi um email hoje a agradecer o registo e o apoio, mais nada.Já alguém recebeu mais informação por email? Eu não.
Por aqui igual.Eu recebi um email hoje a agradecer o registo e o apoio, mais nada.
Por ter feito com que quem lidera o clube se mexesse. Deve-se a ele, apenas.O quê? Já tens convite?
Mas como é que eles enviaram aqueles convites que o Tagarela recebeu? Sorteio ou escolha? Exclusivo para sócios não deve ser porque duvido que percebam quem é sócio e quem não é pelo email, visto não terem acesso - à partida - a essa base de dados.Por aqui igual.
Acho que dificilmente enviarão convites.
Faz algum sentido que sejam algo seletivos.
Hoje recebi este agradecimento por ter subscrito.Já alguém recebeu mais informação por email? Eu não.
O verdadeiro terramoto será para o clube.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Grave será para o clube, quero lá bem saber do terramoto aqui.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Para o clube sera o anuncio de que o cancro continua bem vivo e que dificilmente havera cura, mesmo nao se sabendo o prazo de uma possivel morte.O verdadeiro terramoto será para o clube.
Cabe aos portistas saberem o que querem para o futuro do clube.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Para mim continuará tudo igual, apoiarei o clube como sempre, e continuarei a discordar da direçao eleita, tal como já faço desde 2016.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Cuidado vais ter q passar pelas Twelve chambers of death, ou lá o q é! Boa sorteee!
Igual.Eu recebi um email hoje a agradecer o registo e o apoio, mais nada.
Eu espero que depois de umas eleiçoes limpas e transparente, que estejam à altura do que o clube representa, deve-se aceitar qualquer resultado.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Não sei se a alfandega tem lotação máxima. Faz sentido no caso.Por aqui igual.
Acho que dificilmente enviarão convites.
Faz algum sentido que sejam algo seletivos.
Vamos ter que correr nus à volta da igreja?