André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por aqui igual.

Acho que dificilmente enviarão convites.

Faz algum sentido que sejam algo seletivos.
Mas como é que eles enviaram aqueles convites que o Tagarela recebeu? Sorteio ou escolha? Exclusivo para sócios não deve ser porque duvido que percebam quem é sócio e quem não é pelo email, visto não terem acesso - à partida - a essa base de dados.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.

Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.

• Like
Reações: hugo mocc

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O verdadeiro terramoto será para o clube.
Para o clube sera o anuncio de que o cancro continua bem vivo e que dificilmente havera cura, mesmo nao se sabendo o prazo de uma possivel morte.

Terramoto, no sentido de destruiçao imediata (moral, psicologica), vai ser neste espaço, para muita gente.

• Like
Reações: fgomes

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138

Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Cabe aos portistas saberem o que querem para o futuro do clube.
Vou respeitar qualquer desfecho.
Mas algo que não passe pela saída desta direção é estranho.

• Like
Reações: hugo mocc

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para mim continuará tudo igual, apoiarei o clube como sempre, e continuarei a discordar da direçao eleita, tal como já faço desde 2016.
Infelizmente o q dizes teria piada se o terramoto fosse só neste espaço, mas como provavelmente o pior terramoto será no clube, pois as finanças do clube nao aguentam mais nenhum mandato PdC, nao tem piada nenhuma, é até de ficar mm mto apreensivo qto ao futuro.
Eu nao dou a vitoria por garantida e hei-de tentar explicar a todos os socios q conheço, quer as contas do clube, quer as negociatas q envolvem os dirigentes e nao esquecendo a assembleia q correu mto bem pq "ninguém foi parar ao hospital". Se as pessoas dp de esclarecidas quiserem manter a direçao atual, eles lá sabem, e respeitarei pq acredito em democracia.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,812

Eu espero que depois de umas eleiçoes limpas e transparente, que estejam à altura do que o clube representa, deve-se aceitar qualquer resultado.

As pessoas nao fazem mais do que viver a expectativa e a esperança de uma mudança que coincida com melhorias no nosso clube.

O que eu pretendo ver é, pessoas que intimidam ou coagem numa assembleia geral e outras quantas que vêm esse modus operandi como normal a aceitarem democraticamente qualquer dos resultados. Isso sim é importante.

• Like
Reações: cybersoze35