muito obrigado, já o fiz mortinho por tirar aqueles que nos roubam internamente no clube...Subscreve-te à mailing list e pode ser que digam alguma coisa por lá:
![]()
Última edição:
muito obrigado, já o fiz mortinho por tirar aqueles que nos roubam internamente no clube...Subscreve-te à mailing list e pode ser que digam alguma coisa por lá:
![]()
Deves ser um espetáculo nas festas...dos standscomo estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
Até ao último fôlego tudo é possível, pelo menos foi quase sempre assim no FC Porto,logo ainda podemos ter um final de temporada mais ou menos positivo, além obviamente com uma premente mudança de direção.como estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
O SC finalmente cedeu , do eterno dilema das equipes de futebol, será o treinador a adaptar-se aos jogadores disponíveis, ou os jogadores adaptarem-se ao sistema táctico do treinador.como estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
O FC Porto é sempre favorito.como estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
Traidor!!Candidatura oficial de AVB
Próxima quarta-feira, 17 de janeiro, pelas 19 horas, na Alfândega do Porto.
Quando muitos se deixam comprar por uns míseros bilhetes!!!! Está tudo dito.Que palhaçada , bando de chupistas sedentos.
Da me uma raiva está escumalha que está a defender esta gestão danosa que temos tido na ultima década , isto não podem ser portistas ... Não pode .
Um portista ama o clube acima de tudo e quando digo tudo é sem exceção.
E protegem o clube de pessoas que não queiram o melhor para o mesmo .
Pinto da costa neste momento já nem sabe direito o que diz. Ainda estamos a espera dos capitais próprios .
Estou farto de promessas quebradas ... Anda a prometer uma academia a mais de 10 anos .... E até hoje nada ... Como querem que não se dê mais credibilidade ao vilas boas? Este ao menos ainda traz esperança para o clube , do pinto da costa já não espero nada além de enterrar mais o clube .
Que o Rui pinto mande aí umas bombas porque estou a ver isto vai ser uma batalha campal até às eleições....
Com o buraco que irá encontrar, não esperem milagres nos primeiros tempo!Frases possíveis de campanha:
"Com avb, vai ser só futebol gourmet!"(ler c sotaque de mouro, não resulta com o nosso)
" Só há um Porto....e bebi-o todo, sr. guarda!"
" Sem comissões, sem mamões!"
" Treinos é em Gaia, não na Maia!"
...Danúbio...Eu espero bem que o Rui Pinto lance umas bombas sobre a atual administração...
Como é que o Maniche podia fazer parte da candidatura do AVB se ele nem portista é? Acho bem que ele apoie AVB, tal como eu apoio, mas para fazer parte da estrutura de candidatura, um dos requisitos mínimo é o amor incondicional pelo clube, e o Maniche que eu saiba navega entre dois amores: o FCP e a lagartada.Não é bem uma análise, mostra conhecimento profundo da visão da candidatura, posiciona-se como claro apoiante e quiça até parte integrante da própria candidatura.
O que tem isso a ver com fazer o seu trabalho como deve ser?Como é que o Maniche podia fazer parte da candidatura do AVB se ele nem portista é? Acho bem que ele apoie AVB, tal como eu apoio, mas para fazer parte da estrutura de candidatura, um dos requisitos mínimo é o amor incondicional pelo clube, e o Maniche que eu saiba navega entre dois amores: o FCP e a lagartada.
Grande moral tem um fulano que há meia dúzia de anos dizia que era necessário uma vassourada na SAD.Assumindo que Baía diz a verdade, o que não é garantido para um ex-comentador do correio da manhã, cujas palavras têm price-tag, então Villas Boas prepara este momento desde pelo menos 2017! Estou curioso para perceber que outros nomes estarão na lista dele. De resto, é normal que Baía tenha rejeitado, pois enquanto membro de uma lista alternativa teria de permanecer assalariado e a probabilidade de arranjar emprego com condições idênticas as actuais seria quase nula. Auferir dezenas de milhares de euros por mes enquanto cuidador informal não é para todos.