Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
André Villas-Boas nunca escondeu o desejo de um dia ser presidente do clube. Esperava que avançasse no imediato?

— Em 2017/18 fui contactado por uma pessoa muito amiga, que tinha relações familiares com um dos mentores deste movimento, a convidar-me para fazer parte do mesmo. Estamos a falar de 2017/18...

O movimento que acompanha André Villas-Boas?

— Sim. Ou seja, os mentores da campanha de André Villas-Boas, que são os senhores Antero Henrique e Raul Costa. Convidaram-me para fazer parte desse movimento, ao qual disse na altura que não. Não me revia nes- sas pessoas, porque tinha saído do FC Porto incompatibilizado com uma delas, por- que não me revia na sua política de gestão, e disse que não. Portanto, isto não é de agora. Já vem de há muitos anos. É apenas e só um antecipar desse movimento e da ânsia de quem está por detrás de chegar rapidamente aonde pretende.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,486
12,880
Lá está ojogo a ser o meio de propaganda à recandidatura de PdC.

Oh Baía vai dormir, tu também não te revias na gestão da actual direção até te convidarem a ir para lá.... E que jeito deu, tens dividas para pagar ... Estes gajos não têm vergonha na cara.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,610
6,846
44
Lisboa
sempre que se critica no forum que a sad nao defende o clube, especialmente os "mais novos"..... o VB no dia a seguir aparece a defender o clube..... lol
andam por aqui a seguir o pessoal....lol

se for preciso falarmos para as coisas acontecerem....eh pah...vamos começar a gerir o clube a distancia.....falamos aqui e os fantoches cumprem lá....lol

agora a sério, há quantas jornadas que existem erros graves nos nossos jogos? e dos rivais? quantas vezes a sad falou?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,556
8,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempre que se critica no forum que a sad nao defende o clube, especialmente os "mais novos"..... o VB no dia a seguir aparece a defender o clube..... lol
andam por aqui a seguir o pessoal....lol

se for preciso falarmos para as coisas acontecerem....eh pah...vamos começar a gerir o clube a distancia.....falamos aqui e os fantoches cumprem lá....lol

agora a sério, há quantas jornadas que existem erros graves nos nossos jogos? e dos rivais? quantas vezes a sad falou?
Presidente elogiou arbitragem e o conselho de arbitragem
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,774
4,658
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O árbitro a ostracizar o Eustáquio, e o mister para lhe dar moral manda-o para a bancada...
Não tem sorte nenhuma, este rapaz...
Depois do ladrao do hugo miguel a mandar bocas ao Chico, agora temos este artista a mandar bocas ao Eustaquio. Isto não pode ser normal
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,556
8,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempre que se critica no forum que a sad nao defende o clube, especialmente os "mais novos"..... o VB no dia a seguir aparece a defender o clube..... lol
andam por aqui a seguir o pessoal....lol

se for preciso falarmos para as coisas acontecerem....eh pah...vamos começar a gerir o clube a distancia.....falamos aqui e os fantoches cumprem lá....lol

agora a sério, há quantas jornadas que existem erros graves nos nossos jogos? e dos rivais? quantas vezes a sad falou?
Mandar entrevistas não chega. É pouco, onde andam as participações?

Aquilo do Eustáquio devia ter saido queixa.


Mas fosse eu árbitro e também gozaria fortemente entao somos roubados, e o presidente ainda vem, publicamente, elogiar a arbitragem e conselho de arbitragem
 
  • Like
Reações: LR

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
Este artista disse isto a uns valentes anos atrás:

"Se fosse presidente corria com a estrutura? Era a primeira coisa que fazia. Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade"

Também disse isto:

"Candidatar-me contra Pinto da Costa? Neste momento não me passa pela cabeça essa situação. Eu tenho sido, ao longo dos últimos anos, a única voz crítica em relação aquilo que tem sido a política desportiva do FC Porto. As pessoas parecem que têm medo, têm receio [de falar]. Não percebo porquê. Eu estou à vontade".

O que mudou?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
André Villas-Boas nunca escondeu o desejo de um dia ser presidente do clube. Esperava que avançasse no imediato?

— Em 2017/18 fui contactado por uma pessoa muito amiga, que tinha relações familiares com um dos mentores deste movimento, a convidar-me para fazer parte do mesmo. Estamos a falar de 2017/18...

O movimento que acompanha André Villas-Boas?

— Sim. Ou seja, os mentores da campanha de André Villas-Boas, que são os senhores Antero Henrique e Raul Costa. Convidaram-me para fazer parte desse movimento, ao qual disse na altura que não. Não me revia nes- sas pessoas, porque tinha saído do FC Porto incompatibilizado com uma delas, por- que não me revia na sua política de gestão, e disse que não. Portanto, isto não é de agora. Já vem de há muitos anos. É apenas e só um antecipar desse movimento e da ânsia de quem está por detrás de chegar rapidamente aonde pretende.
Há outros cuja ânsia era tanta que deram o dito por não dito e até já lá estão!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
Sobre os capitais próprios negativos da SAD, tanto Pinto da Costa como Fernando Gomes disseram
que a 31 de dezembro a situação estaria próxima de ser resolvida. Como está o processo?


As contas fecharam a 31 de dezembro e serão apresentadas a 31 de janeiro. E aí saberão exatamente o estado atual das contas do clube e de todos os requisitos necessários para que o senhor presidente possa avançar com a candidatura. Os capitais próprios podem não chegar a estar mesmo positivos, mas há uma diferença muito grande entre a atualidade e o que foi apresentado no último semestre. Por isso, confiança total e aguardar. O Dr. Fernando Gomes, o homem da pasta das finanças, explicará o estado atual das contas."