Eu sei que é um momento muito fácil para andarmos a bater no Baía (ele fez por merecer) mas não se pode atirar a matar em tudo o que faz/diz.Este a dar os parabéns ao estádio quando só começou a ir aos jogos em 2020
Acho que percebeste que não me estava a referir ao jogador. Após a sua reforma teve decisões / declarações lamentáveis. Não o considero uma pessoa inteligente, sinceramente.Eu sei que é um momento muito fácil para andarmos a bater no Baía (ele fez por merecer) mas não se pode atirar a matar em tudo o que faz/diz.
Neste caso, como é que dizes que só começou a ir ao estádio em 2020 se ele jogou neste mesmo estádio, desde o dia em que ele foi estreado, durante 4 ou 5 épocas?
Eu sei que parecem 2 pessoas diferentes (Baía 99 Vs Vítor Baía SAD), mas infelizmente estamos a falar da mesma pessoa.
como o colega afirmou isso é uma mentira.Este a dar os parabéns ao estádio quando só começou a ir aos jogos em 2020
Respondi acima mas reitero que obviamente me referia ao facto de ele antes ser um crítico da atual gestão para aceitar um convite da vice presidência - que talvez o salvou de uma desgraça financeira ainda maior. Faz lembrar o Khoeler mas esse aparenta ter as finanças saudáveis.como o colega afirmou isso é uma mentira.
Primeiro porque ele esteve lá como jogador desde a estreia do Dragão até ao verão de 2007.
Depois passou a um cargo de embaixador do clube e por lá continuou uns anos ainda, teve um período fora e podes dizer que voltou em 2020.
Nesse período não sei se foi ver jogos ou não.