Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

D

DaniMontana

Guest
André Villas-Boas nunca escondeu o desejo de um dia ser presidente do clube. Esperava que avançasse no imediato?

— Em 2017/18 fui contactado por uma pessoa muito amiga, que tinha relações familiares com um dos mentores deste movimento, a convidar-me para fazer parte do mesmo. Estamos a falar de 2017/18...

O movimento que acompanha André Villas-Boas?

— Sim. Ou seja, os mentores da campanha de André Villas-Boas, que são os senhores Antero Henrique e Raul Costa. Convidaram-me para fazer parte desse movimento, ao qual disse na altura que não. Não me revia nes- sas pessoas, porque tinha saído do FC Porto incompatibilizado com uma delas, por- que não me revia na sua política de gestão, e disse que não. Portanto, isto não é de agora. Já vem de há muitos anos. É apenas e só um antecipar desse movimento e da ânsia de quem está por detrás de chegar rapidamente aonde pretende.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,787
16,666
Lá está ojogo a ser o meio de propaganda à recandidatura de PdC.

Oh Baía vai dormir, tu também não te revias na gestão da actual direção até te convidarem a ir para lá.... E que jeito deu, tens dividas para pagar ... Estes gajos não têm vergonha na cara.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,863
8,355
45
Lisboa
sempre que se critica no forum que a sad nao defende o clube, especialmente os "mais novos"..... o VB no dia a seguir aparece a defender o clube..... lol
andam por aqui a seguir o pessoal....lol

se for preciso falarmos para as coisas acontecerem....eh pah...vamos começar a gerir o clube a distancia.....falamos aqui e os fantoches cumprem lá....lol

agora a sério, há quantas jornadas que existem erros graves nos nossos jogos? e dos rivais? quantas vezes a sad falou?

• Like
Reações: DaniMontana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,465
26,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempre que se critica no forum que a sad nao defende o clube, especialmente os "mais novos"..... o VB no dia a seguir aparece a defender o clube..... lol

se for preciso falarmos para as coisas acontecerem....eh pah...vamos começar a gerir o clube a distancia.....falamos aqui e os fantoches cumprem lá....lol

agora a sério, há quantas jornadas que existem erros graves nos nossos jogos? e dos rivais? quantas vezes a sad falou?
Presidente elogiou arbitragem e o conselho de arbitragem

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,575
5,957
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O árbitro a ostracizar o Eustáquio, e o mister para lhe dar moral manda-o para a bancada...
Não tem sorte nenhuma, este rapaz...
Depois do ladrao do hugo miguel a mandar bocas ao Chico, agora temos este artista a mandar bocas ao Eustaquio. Isto não pode ser normal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,465
26,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mandar entrevistas não chega. É pouco, onde andam as participações?

Aquilo do Eustáquio devia ter saido queixa.

Mas fosse eu árbitro e também gozaria fortemente entao somos roubados, e o presidente ainda vem, publicamente, elogiar a arbitragem e conselho de arbitragem

• Like
Reações: LR
D

DaniMontana

Guest
Este artista disse isto a uns valentes anos atrás:

"Se fosse presidente corria com a estrutura? Era a primeira coisa que fazia. Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade"

Também disse isto:

"Candidatar-me contra Pinto da Costa? Neste momento não me passa pela cabeça essa situação. Eu tenho sido, ao longo dos últimos anos, a única voz crítica em relação aquilo que tem sido a política desportiva do FC Porto. As pessoas parecem que têm medo, têm receio [de falar]. Não percebo porquê. Eu estou à vontade".

O que mudou?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,326
9,471
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
André Villas-Boas nunca escondeu o desejo de um dia ser presidente do clube. Esperava que avançasse no imediato?

— Em 2017/18 fui contactado por uma pessoa muito amiga, que tinha relações familiares com um dos mentores deste movimento, a convidar-me para fazer parte do mesmo. Estamos a falar de 2017/18...

O movimento que acompanha André Villas-Boas?

— Sim. Ou seja, os mentores da campanha de André Villas-Boas, que são os senhores Antero Henrique e Raul Costa. Convidaram-me para fazer parte desse movimento, ao qual disse na altura que não. Não me revia nes- sas pessoas, porque tinha saído do FC Porto incompatibilizado com uma delas, por- que não me revia na sua política de gestão, e disse que não. Portanto, isto não é de agora. Já vem de há muitos anos. É apenas e só um antecipar desse movimento e da ânsia de quem está por detrás de chegar rapidamente aonde pretende.
Há outros cuja ânsia era tanta que deram o dito por não dito e até já lá estão!

D

DaniMontana

Guest
Sobre os capitais próprios negativos da SAD, tanto Pinto da Costa como Fernando Gomes disseram
que a 31 de dezembro a situação estaria próxima de ser resolvida. Como está o processo?

As contas fecharam a 31 de dezembro e serão apresentadas a 31 de janeiro. E aí saberão exatamente o estado atual das contas do clube e de todos os requisitos necessários para que o senhor presidente possa avançar com a candidatura. Os capitais próprios podem não chegar a estar mesmo positivos, mas há uma diferença muito grande entre a atualidade e o que foi apresentado no último semestre. Por isso, confiança total e aguardar. O Dr. Fernando Gomes, o homem da pasta das finanças, explicará o estado atual das contas."