Repetição? as imagens não chegaram a passar sequer.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estava meio distraído mas tirando uma menção do comentador "Di Maria não pode fazer aquilo" durante a transmissão não houve sequer imagens disso.
Repetição? as imagens não chegaram a passar sequer.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tantas que faltaram, aquele contra ataque em que foi cortado por uma suposta falta de Moutinho em que joga a bola, nem uma vez passou...Repetição? as imagens não chegaram a passar sequer.
Estava meio distraído mas tirando uma menção do comentador "Di Maria não pode fazer aquilo" durante a transmissão não houve sequer imagens disso.
E ainda nós nos queixamos dos jogos deles passarem na BTV...Tantas que faltaram, aquele contra ataque em que foi cortado por uma suposta falta de Moutinho em que joga a bola, nem uma vez passou...
Pá, das duas uma:Na Luz só dá para mostrar os bebedos na bancada vestidos de cardeal, não têm tempo para mostrar as repetições de lances capitais que podem decidir um jogo
As críticas têm de ir todas para o árbitro assistente.Não percebo as críticas à transmissão do jogo de ontem.
As emissoras têm ordens para não filmar atos de violência exatamente para não se promoverem esse tipo de comportamentos no desporto. Ontem a RTP/Sporttv, independentemente de quem seja a responsabilidade da realização, fizeram muito bem em não transmitir o alegado comportamento de Di Maria.
Como não existiram imagens, benefício da dúvida para a equipa de arbitragem que fez um grandíssimo jogo, independentemente da coação e do clima de toxicidade que os adeptos do FC Porto têm criado no futebol português.
Tens cadeira ou queres que te empreste a minha?E o caso Bruno Paixão, para quando a acusação e o julgamento???
Alertar? O árbitro viu e por isso deu um amarelo... se fosse o Pepe levava vermelho ele, o Sérgio, o Vitor Bruno e o Luis Gonçalves. É o país que temosAs críticas têm de ir todas para o árbitro assistente.
Nos nossos jogos até ouvem se alguém se peidar no banco.
O árbitro assistente só tinha de alertar o árbitro para o encosto da tia Maria, mas meteu a viola ao saco porque tem de meter pão em casa.