Não sei se não será este:Sabes-me dizer a época?
Médico do Marítimo reage às suspeitas e pede "prisão para todos"
Em comentário no Facebook
www.record.pt
Não sei se não será este:Sabes-me dizer a época?
Estão muito à frente nas contratações...Vão sacar o Leandro Barreiro do Mainz a custo zero. Gosto do gajo, cá, com o atual plantel, seria muito utilizado e uma boa alternativa ao Varela. Temos de começar a abrir a pestana e começar a explorar também os free agents.
Claro que Rui Costa é o príncipe herdeiro de Luís Filipe Vieira, o resto são cantigas de embalar.É bom lembrar que o Benfica de Rui Costa e o Benfica de Vieira são a mesma coisa. A maioria daqueles que faziam parte da direção de Vieira continuam por lá. Os mesmos que participaram nos esquemas de corrupção da arbitragem com os sacos azuis, os vouchers milionários, o esquema de poder sobre o conselho de arbitragem, o esquema de subornos do Boaventura, continuam quase todos por lá.
Gostam de passar a imagem de que são diferentes dos outros e que não se vendem a ninguém.Isto é tão ridículo
Quando vão ver jogos fora da UEFA têm de dar os dados todos que se fodem. Não faço ideia qual é o problema
Está também na pagina do face do jornal Marca. É ir lá deixar cumprimentos.....Dos exjugadores del Río Ave recibieron una propuesta para amañar un partido contra el Benfica
Dos exfutbolistas del Rio Ave, de la Primera división de Portugal, han confirmado ante un tribunal que recibieron ofertas de un empresario para sabotear un partido contra el Benfiwww.marca.com
Mais Uma para a credibilidade da agremiaçao CRIMINOSA, para o proençinha vender esta liga e para a in"justiça" deste país
Podia estar num esquema das apostas ilegais!O gajo gastava dinheiro do bolso dele para beneficiar outras pessoas que não ele e sem ganhar nada em troca.
Não faria sentido se fosse de outra forma…
Mandam em tudo
Deixa essas palermices para outros users amigo.Viva o trafica.
Agora aqui é o fórum dos elogios a estes.