Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,655
131,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só de relembrar que o Marafona foi expulso e apsnhou 3 jogos por encostar a cabeça num membro da equipa de arbitragem.

Tias Marias e Matheuses Badalhocos ...esses podem. São de quem manda e dos seus coadjuvantes/putas.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
251
110
São mesmo arruaceiros estes gajos do Norte. Espera aí...

Inacreditável a impunidade destes animais. Dentro e fora de campo.

Bom colo que têm levado neste último ano e meio(isto a ser simpático). Ao nível dos anos do Treta.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,421
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não vale a pena bater no ceguinho! Para a nossa SAD ou estrutura está tudo bem porque não se passa nada, entretanto continua esta pouca vergonha todas as semanas e não foi tomada nenhuma ação concreta da nossa parte!

Depois querem que esta direção se mantenha.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455

Claro que tinham que usar a foto onde está mais afastado lol
O Di María podia passar a mão no suor dos colhões e dar-lhe um estalo na cara que nada lhe ia acontecer. É o Di María.
Aliás, surpreende-me como não é mais recorrente.
Há quatro jogadores que têm livre passe para fazer o que bem lhes dá na gana que nada vai acontecer. Neves, Gonçalves e Di María e Reis. Este último é completamente ilógico e contrasensual como goza desta proteção soberana, mas o que é facto é que é dos que mais dela usufrui.

• Like
  • Wow
Reações: Vinha e Raba

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,796
8,435
Pajuelista Assumido
Não sei se não será este:

Neste site tens os jogos todos dos encornados no inicio do "treta" com o jorge jesus (doentio) esse ja devia ser com o rui ceboladas q foi tipo auge das roubalheiras nao ta no site.
Mas acho que este rio ave x benfica é o tal que o cássio e o marcelo falam.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,796
8,435
Pajuelista Assumido
Pá tive agr a ver e eles realmente só essa primeira epoca do rui ceboladas é que nao está totalmente documentada pq até a de 17/18 em que os lamps nao ganharam nada está lá no site (jogos de Campeonato e taças)
Que se foda o benfica e sei que aqui é (quase) tudo Portista mas peço desculpa se induzi alguem a qualquer tipo de insinuações.

• Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,207
10,902

Descubram as diferenças...

😂😂😂

Que comédia