já eu espero que deixe de haver bufos e que não venha tudo parar cá fora.Depois esperamos que o @Tiago Silva se lembre de nós e crie uma conta SoHaUmPorto1616 e venha cá contar os reforços bomba!
já eu espero que deixe de haver bufos e que não venha tudo parar cá fora.Depois esperamos que o @Tiago Silva se lembre de nós e crie uma conta SoHaUmPorto1616 e venha cá contar os reforços bomba!
o CFO deve ser o wue estava com AVB na assembleiaO Angelino também deve estar ... Apesar de eu esperar um CFO mais jovem tratar-se de alguém que desde o início não pactuou com esta política de PC descurar as finanças do clube.
Quem é ?o CFO deve ser o wue estava com AVB na assembleia
Isso é impossível...já eu espero que deixe de haver bufos e que não venha tudo parar cá fora.
Um leak no dia anterior como foi o do Lucho nao mata ninguémo CFO deve ser o wue estava com AVB na assembleia
O Mário Ferreira é Portista?Apresentação na Alfândega. Curioso... Mário Ferreira alinhado com AVB?
Se fosse na estação de S.Bento estaria alinhado com o Pedro Nuno Santos e a "ferrovia"Apresentação na Alfândega. Curioso... Mário Ferreira alinhado com AVB?
Na interacção do @Tiago Silva com o fórum, só espero que nos "roube" o @DeepBlue para o scouting do clube.Depois esperamos que o @Tiago Silva se lembre de nós e crie uma conta SoHaUmPorto1616 e venha cá contar os reforços bomba!
que nos roubem o @DeepBlue, mas depois vai ter que apagar certas mensagensNa interacção do @Tiago Silva com o fórum, só espero que nos "roube" o @DeepBlue para o scouting do clube.
Ficava extremamente contente se o seu talento fosse usado em prol do clube.
Mas mais importante que nos "roubar" o @DeepBlue, é darem ouvidos ao que ele sugere.Na interacção do @Tiago Silva com o fórum, só espero que nos "roube" o @DeepBlue para o scouting do clube.
Ficava extremamente contente se o seu talento fosse usado em prol do clube.
só de imaginar que daqui a uns meses podemos ter aqui uma silly season em que sabemos que o clube vai recorrer ao scouting e realmente tentar contratar os melhores jogadores possíveis...Mas mais importante que nos "roubar" o @DeepBlue, é darem ouvidos ao que ele sugere.
Porque, sinceramente, eu não consigo determinar se o nosso scouting é bom ou mau.
Verdade. Mas atenção que ter um bom scouting já não chega. No guito no playersó de imaginar que daqui a uns meses podemos ter aqui uma silly season em que sabemos que o clube vai recorrer ao scouting e realmente tentar contratar os melhores jogadores possíveis...
... até fico todo contente.
sim, mas não tendo guito ainda é mais importante o scoutingVerdade. Mas atenção que ter um bom scouting já não chega. No guito no player
Isso e conseguir despachar "Francos" por 3 ou 4M em vez de o oferecer ou andar de emprestimo em empréstimo até o contrato acabar...só de imaginar que daqui a uns meses podemos ter aqui uma silly season em que sabemos que o clube vai recorrer ao scouting e realmente tentar contratar os melhores jogadores possíveis...
... até fico todo contente.
Vai ser precisa muita criatividade e muito critério no investimento no plantel da próxima época,o que será sempre melhor que este estado actual de completo alheamento e de planeamento desportivo que simplesmente não existe!Isso e conseguir despachar "Francos" por 3 ou 4M em vez de o oferecer ou andar de emprestimo em empréstimo até o contrato acabar...