Vai, claro. E o Baía vai declamar poesia no evento.O Porto Canal vai transmitir o evento ?
Vai, claro. E o Baía vai declamar poesia no evento.O Porto Canal vai transmitir o evento ?
De certezaCertamente poderemos assistir em todos os principais canais televisivos à exceção do Porto Canal.
Ele na live de ontem já tinha dito a data e local da apresentaçãoQue não anuncie mas é o local onde vai fazer a candidatura oficial, se não o Catão aparece lá de lança-chamas.
Achas? Os covardes atacam pela calada.Já pediram reforço militar para o edifício da Alfândega?
Aquilo é mesmo ao lado da Ribeira. Os grunhos vão estar lá em peso.
devem estar lá os jornalistas das outras tvs e jornaisNão quero acreditar que o Porto canal não transmita a cerimônia em directo....
O Baía vai lá estar de vassoura na mão a varrer o lixo.Vai, claro. E o Baía vai declamar poesia no evento.
Cambada de Zés ninguém. Se alguma coisa acontecer e que perturbe a apresentação da candidatura, espero que as autoridades hajam em conformidade. Aliás, deviam estar presentes para prevenir o que quer que seja.Alguém está nervoso só com a apresentação da candidatura de André Villas-Boas:
Seria humilhante para a direção de programas do PC não transmitirem o evento, independentemente de quem detenha a maioria do capital do canal.devem estar lá os jornalistas das outras tvs e jornais
penso eu, espero eu...
é uma piadaAlguém está nervoso só com a apresentação da candidatura de André Villas-Boas:
Os convites para o evento já estão a ser feitos desde a semana passada.Gostava muito de ir ao evento.
os jornalistas também foram convidados?Os convites para o evento já estão a ser feitos desde a semana passada.
Eu presumo que a entrada será apenas possível com convite. Será o mais lógico tendo presente todo o histórico da escumalha que faz parte do séquito do antigo presidente do FcPorto.
É expectável que sim.os jornalistas também foram convidados?