André Villas-Boas - Presidente

TiagoV

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,265
4,602
Invicta
Fico à espera de mais novidades.
Quero saber ao pormenor o que ele quer fazer no Porto, mas em princípio votarei nele.

• Like
Reações: mega_dragon
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se até aqui tem sido como a amostra,a partir da próxima quarta feira vai ser um corridinho á procura de um hipotético podre na relação do André com o clube!
Mas para o André o único Porto é o FCPorto, espero que os sócios do FCPorto percebam que este é o momento de por fim á morte lenta do reinado de de PC.

ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,735
João Correia

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Parece que quem me falou só falhou por 1 dia

E pelo que tenho ouvido aquilo do PdC não se candidatar tem base também, na altura falaram me que seria por andarem a ter maus resultados numas sondagens quaisquer, que eu nem sabia o que eram, mas tenho lido no Reddit que há sócios a ser contactados por uma empresa de sondagens quaisquer…

J

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Parece que quem me falou só falhou por 1 dia

E pelo que tenho ouvido aquilo do PdC não se candidatar tem base também, na altura falaram me que seria por andarem a ter maus resultados numas sondagens quaisquer, que eu nem sabia o que eram, mas tenho lido no Reddit que há sócios a ser contactados por uma empresa de sondagens quaisquer…
Eu já fui contactado pela Pitagórica

• Like
Reações: Rio Douro
Tiago_com_Dias

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Domain: sohaumporto.pt

Domain Status: Registered

Creation Date: 19/12/2023 10:54:45

Expiration Date: 19/12/2024 10:54:45

• Love
Reações: danielsousa94
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Seria excelente se houvesse a possibilidade de fazer uma Stream em direto da apresentação de candidatura do dia 17.
Acho que todos os Portistas, de Norte a Sul do País e quem está no Estrangeiro, gostariam de ver e ouvir o AVB, futuro Presidente do FCPorto, a apresentar o seu projecto, a sua equipa, nas diversas areas, objectivos a curto medio prazo, etc.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
Seria excelente se houvesse a possibilidade de fazer uma Stream em direto da apresentação de candidatura do dia 17.
Acho que todos os Portistas, de Norte a Sul do País e quem está no Estrangeiro, gostariam de ver e ouvir o AVB, futuro Presidente do FCPorto, a apresentar o seu projecto, a sua equipa, nas diversas areas, objectivos a curto medio prazo, etc.
O Portal dos Dragões seguramente tratará de tornar isso possível