Recebi uma sms à hora de almoço a convidar para o evento SÓ HÁ UM PORTO.
Mais alguém daqui?
Mais alguém daqui?
O @Tiago Silva esqueceu-se de me colocar na Guest List...Recebi uma sms à hora de almoço a convidar para o evento SÓ HÁ UM PORTO.
Mais alguém daqui?
Eu já fui contactado pela PitagóricaParece que quem me falou só falhou por 1 dia
E pelo que tenho ouvido aquilo do PdC não se candidatar tem base também, na altura falaram me que seria por andarem a ter maus resultados numas sondagens quaisquer, que eu nem sabia o que eram, mas tenho lido no Reddit que há sócios a ser contactados por uma empresa de sondagens quaisquer…
Pois, é issoEu já fui contactado pela Pitagórica
escolheram um óptimo dia para anunciarIsto é muita emoção.
Num dia temos a equipa a (finalmente) jogar futebol.
No dia seguinte, temos o anúncio oficial da candidatura do André Villas Boas.
Tal não vai acontecer e vão dizer que a comunicação social de Lisboa está apoiar a candidatura do AndréNão quero acreditar que o Porto canal não transmita a cerimônia em directo....
O Portal dos Dragões seguramente tratará de tornar isso possívelSeria excelente se houvesse a possibilidade de fazer uma Stream em direto da apresentação de candidatura do dia 17.
Acho que todos os Portistas, de Norte a Sul do País e quem está no Estrangeiro, gostariam de ver e ouvir o AVB, futuro Presidente do FCPorto, a apresentar o seu projecto, a sua equipa, nas diversas areas, objectivos a curto medio prazo, etc.