Encher aquela merda até ao barrote
Que grande noticia, vamos André! Só há um Porto!Oficial: André Villas-Boas apresenta candidatura à presidência do FC Porto na Alfândega do Porto
Evento marcado para quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 19 horaswww.record.pt
VAMOS, ANDRÉ!!!!!!!!!
------------------------------Mas mais importante que nos "roubar" o @DeepBlue, é darem ouvidos ao que ele sugere.
Porque, sinceramente, eu não consigo determinar se o nosso scouting é bom ou mau.
A Wise tb foi convidada?Nah fofo! Tenho lugar cativo no evento de apresentação. Não preciso de subscrever a nonsense newsletters
Que Wise, que quê!A Wise tb foi convidada?
vais lá perguntar ao AVB porque é que odeia o NGP?Que Wise, que quê!
Sabem lá vocês quem raio eu sou
Então não sabemos...Que Wise, que quê!
não és o querideco?Que Wise, que quê!
Já lhe poderia ter perguntado isso antes. E não teria qualquer problema em fazê-lo se achasse necessáriovais lá perguntar ao AVB porque é que odeia o NGP?
I know that you know that you don't know anythingEntão não sabemos...
"boa tarde ó Villas Boas, jornal ojogo,Já lhe poderia ter perguntado isso antes. E não teria qualquer problema em fazê-lo se achasse necessário
@otilious ..AVB mais vale desistir ?Uuuuiiishh
não tinha reparado neste apoio, estamos fodidos
é melhor o AVB desistir já
Visualizar anexo 22183
Esse é um dos grandes problemas de gestão que temos tido e que urge ser resolvido. Perdemos muitos milhões nisso, nessa incapacidade de colocar jogadores em definitivos. Poucos milhões somados, no final são muitos milhões.Isso e conseguir despachar "Francos" por 3 ou 4M em vez de o oferecer ou andar de emprestimo em empréstimo até o contrato acabar...
Então quem eu sou, diz-me láSabemos, claro que sabemos. Tresandas a quilómetros de distância.
Experimenta mudar a fralda e tentar com outra conta.
Sou também defensor de um plantel com 22 jogadores (2 por posição), mais 3/4/5 da formação/equipa B que treinam frequentemente com a equipa A.Esse é um dos grandes problemas de gestão que temos tido e que urge ser resolvido. Perdemos muitos milhões nisso, nessa incapacidade de colocar jogadores em definitivos. Poucos milhões somados, no final são muitos milhões.
Eu divido o plantel em 6 grupos:
Os que não têm qualidade para estar sequer no plantel de um FC Porto exigente e de qualidade:
- Samuel Portugal - avaliado em 1.500.000€;
- Jorge Sanchez;
- Fábio Cardoso - avaliado em 4.000.000€;
- Zé Pedro - avaliado em 1.500.000€;
- Zaidu - avaliado em 3.000.000€;
- Bernardo Folha - avaliado em 1.000.000€;
- André Franco - avaliado em 4.000.000€;
Total: 15.000.000€.Os que têm alguma qualidade mas que não renderam ou não estão a render o que deviam e portanto, surgindo uma proposta decente, deve-se fechar o ciclo e serem vendidos e substituídos por maior qualidade/potencial:
- Wendell - avaliado em 5.000.000€;
- Grujic - avaliado em 8.000.000€;
- Toni Martinez - avaliado em 6.000.000€;
Total: 19.000.000€;Os que têm alguma qualidade, estão a render mas que não são jogadores regulares e de qualidade/potencial inegável e, portanto, deve-se aproveitar caso surjam propostas que reflitam o seu valor de mercado, fazendo a sua substituição por alguém com maior qualidade/potencial:
- João Mário - avaliado em 16.000.000€;
- Eustáquio - avaliado em 15.000.000€;
- Galeno - avaliado em 22.000.000€;
- Pepê - avaliado em 25.000.000€;
Total: 78.000.000€;Os que têm qualidade/potencial e que devemos tentar manter e criar a base a partir deles, a não ser que surjam propostas muito boas, acima do seu valor de mercado:
Os que devem rodar, em busca de minutos, destaque e evolução:
- Diogo Costa - avaliado em 45.000.000€;
- Alan Varela - avaliado em 14.000.000€;
- Nico González - avaliado em 9.000.000€;
- Iván Jaime - avaliado em 10.000.000€;
- Francisco Conceição - avaliado em 10.000.000€;
- Evanilson - avaliado em 25.000.000€;
Os que estão prontos para subir ao plantel principal:
- Romário Baró;
- Gonçalo Borges;
- Danny Namaso;
- Gonçalo Ribeiro - 3º guarda redes, titular na equipa B e treinos com a equipa principal.
- Martim Fernandes - uma das opções para a lateral direita.
- Vasco Sousa - uma das opções para o meio campo.