Será?O Portal dos Dragões seguramente tratará de tornar isso possível
Nah fofo! Tenho lugar cativo no evento de apresentação. Não preciso de subscrever a nonsense newslettersO @Kirdeikis vai subscrever o site do AVB só para poder mandar os mails dele para o lixo...
Bruto!
dia 17 ou dia 18??? fiquei na ideia que tinha sido anunciado dia 17? de hoje a uma semana.
Dia 17.dia 17 ou dia 18??? fiquei na ideia que tinha sido anunciado dia 17? de hoje a uma semana.
É dia 17, esse tweet falhou por um dia. Mas a página costuma estar bem informada...dia 17 ou dia 18??? fiquei na ideia que tinha sido anunciado dia 17? de hoje a uma semana.
Nao vai acontecer tudo que esteja ligado a candidatura do AVB o clube e seus meios vai fazer tudo para abafar.Será?
Se tal acontecer será fantástico.
Pois, também acho. Pena, porque....Nao vai acontecer tudo que esteja ligado a candidatura do AVB o clube e seus meios vai fazer tudo para abafar.
Acho que já estamos naquela fase em que tudo o que façam para abafar o que quer que seja se vira contra eles!Nao vai acontecer tudo que esteja ligado a candidatura do AVB o clube e seus meios vai fazer tudo para abafar.
Força.Não quero acreditar que o Porto canal não transmita a cerimônia em directo....
Acho que não faz sentido outra coisa.A preciosa apresentação da candidatura de André Villas-Boas será certamente um evento muito interessante e importante para o FC Porto,pois pode ser o começo de uma nova era, oxalá haja cobertura televisiva por parte do Porto Canal, dado que está em causa o presente e futuro do clube.
Certamente poderemos assistir em todos os principais canais televisivos à exceção do Porto Canal.Alguém tem ideia se será possível assistir?
É na alfândega do PortoQue não anuncie mas é o local onde vai fazer a candidatura oficial, se não o Catão aparece lá de lança-chamas.
AhahahahahO Portal dos Dragões seguramente tratará de tornar isso possível
Claro. E este portal é do Futebol Clube do Pinto da Costa e não do Futebol Clube do Porto.Nao vai acontecer tudo que esteja ligado a candidatura do AVB o clube e seus meios vai fazer tudo para abafar.