Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,733
2,686
O Pepê tem que jogar de frente para a baliza para poder mostrar toda a sua qualidade. Com bola em transição é muito forte, muito parecido ao Rafa.
A jogar na ala a vir para dentro fica sempre muito condicionado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,997
10,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Finalmente, foda-se.
Dá a impressão que rende muito mais na zona central.
A única coisa que ele dá ao jogo é a aceleração / progressão com bola e naquela zona do terreno qualquer desequilíbrio no 1X1 pode ser decisivo.

• Like
Reações: Azul Escuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,236
20,916
"Pepê
Jogou e fez jogar

Solto atrás de Evanilson, esteve imparável nas movimentações e na capacidade com bola. Dribles de qualidade e várias decisões certas, com destaque para o belo passe no tento que fechou as contas da partida. A lembrar o melhor que já vimos do brasileiro de dragão ao peito."
Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,236
20,916
Posicionamento de Pepê foi chave para o triunfo:

Sérgio Conceição:
“O Pepê é um jogador que nós quisemos utilizar hoje, excepcionalmente, como terceiro médio, para anular um dos pontos fortes do Estoril. Houve alguns pontos fortes que anulámos e esse foi um deles, o jogo interior. Nesse sentido o Pepê, nesse pormenor, nessa nuance que tivemos, a nível ofensivo permitiu-nos depois ganhar bolas numa zona intermédia do campo em que temos jogadores que definem bem, são rápidos, que atacam muito bem a baliza adversária, nos ataques rápidos que fizemos à baliza do Estoril. Acho que passou por aí, na minha opinião, a vitória hoje.”

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
787
1,614
A romper vindo de trás, uma enorme assistência e defensivamente sempre presente a colocar-se ao lado do Nico.

Não sei quem és mas, chapéu.

P.S. espero que aquela entrada assassina não tenha deixado mazelas.

• Like
Reações: Holy Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,101
19,529
Vila Nova de Gaia, 1975
Posicionamento de Pepê foi chave para o triunfo:

Sérgio Conceição:
“O Pepê é um jogador que nós quisemos utilizar hoje, excepcionalmente, como terceiro médio, para anular um dos pontos fortes do Estoril. Houve alguns pontos fortes que anulámos e esse foi um deles, o jogo interior. Nesse sentido o Pepê, nesse pormenor, nessa nuance que tivemos, a nível ofensivo permitiu-nos depois ganhar bolas numa zona intermédia do campo em que temos jogadores que definem bem, são rápidos, que atacam muito bem a baliza adversária, nos ataques rápidos que fizemos à baliza do Estoril. Acho que passou por aí, na minha opinião, a vitória hoje.”
442!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,957
6,711
Conquistas
1
No início teve uma ou outra perda de bola que me fez pensar que ia ser mais do mesmo, mas fez uma exibição bastante conseguida.