Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
O Corona qd em forma e com a cabeça no sitio sabia fintar em espaços curtos e cruzar
O Brahimi no 1x1 com o lateral era intratável, e sabia fazer passes a isolar os avançados
O Diaz tinha isso tudo e sabia chutar à baliza
Este Putêpê faz o quê para ter o estatuto que tem?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Este gajo é bom a driblar quando arranca desde trás e embala, por isso até qd joga a lateral me parece melhor para ele
Qd o gajo recebe a bola perto da lateral com o defesa a 1 metro, nem arrisca o 1x1

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Parece que foi porque está sempre com a bola nos pés... fartou se de perder bolas, além de tres atrasos para o redes deles
Perdeu imensas bolas porque estava sempre a ser solicitado.
Esteve bem o Pepê hoje, fartou se de levar a equipa para a frente, esteve no lance do golo, conseguiu arrancar faltas perigosas. Que mais queriam?

Para não falar que jogou em 4 posições. 4.
Isto é brincar com o jogador.
Começou na esquerda foi para o meio, depois foi para segundo avançado e acabou a lateral.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,265
O Pepê precisa mesmo de um jogo de férias. Até na linguagem corporal se nota.
Precisa mesmo de descansar e refrescar as ideias, um ou dois jogos no banco, poderiam fazer mesmo bem.
1 ou 2 jogos sem a pressão de ter de ser ele a organizar o nosso jogo, no banco ou na bancada.

• Like
Reações: pvieira91

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Agitador errante, diluído em multifunções. Passe longo/assistência já não pode estar tão mau. Passe curto/assistência não pode ser só isto?!
Continuo a iludir(?!) de que não pode ser só isto e que há ainda potencial (demorado) para mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema não são os jogadores. É quem os mete a fazer coisas para as quais não estão capacitados para fazer.

O exemplo do Pepê é um entre muitos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,338
11,129
O Corona qd em forma e com a cabeça no sitio sabia fintar em espaços curtos e cruzar
O Brahimi no 1x1 com o lateral era intratável, e sabia fazer passes a isolar os avançados
O Diaz tinha isso tudo e sabia chutar à baliza
Este Putêpê faz o quê para ter o estatuto que tem?
Corona, Brahimi e Diaz. Que saudades quando tínhamos jogadores de futebol a sério e que resolviam jogos sózinhos. O Corona na pior época no clube era a estrela deste plantel.

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Levou muita pancadinha
O que é anormal, o mais normal é perder a bola sozinho antes da pancada chegar

Eu não percebo como continua a jogar; até reconheço algum talento e características interessantes mas não dá nada ao jogo, em nenhuma posição

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Levou muita pancadinha
O que é anormal, o mais normal é perder a bola sozinho antes da pancada chegar

Eu não percebo como continua a jogar; até reconheço algum talento e características interessantes mas não dá nada ao jogo, em nenhuma posição
Os outros que podem jogar nessas posições não devem dar mais segurança-confiança ao que SC quer. Contando também e sempre com o que cada um corre em velocidade e dá em intensidade. Aos 0 e depois ainda aos 90.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,908
Italia
Adoro aquela jogada tipica em que vem da direita para o meio, finta um dois e ou perde a bola ou tenta picar nas costas dos centrais...
...as dezenas de vezes que isso já resultou é incrivel...
Até fico admirado de não se ver mais disso por essa Europa fora

Jogador inútil

Pior; alguém lhe meteu na cabeça que tem de vir buscar a bola em praticamente todos os ataques da equipa... O maestro sem batuta..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um jogador demasiado intermitente, devido quiçá a jogar em diversas posições e desse modo pouco contribui para a equipa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,956
6,708
Conquistas
1
Adoro aquela jogada tipica em que vem da direita para o meio, finta um dois e ou perde a bola ou tenta picar nas costas dos centrais...
...as dezenas de vezes que isso já resultou é incrivel...
Até fico admirado de não se ver mais disso por essa Europa fora

Jogador inútil

Pior; alguém lhe meteu na cabeça que tem de vir buscar a bola em praticamente todos os ataques da equipa... O maestro sem batuta..
Vem pegar em jogo mais atrás por instruções do Sérgio, isso é claro. Um jogador que perde tanta bola.

• Like
Reações: constant

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,792
O que o SC está a fazer ao Pepê, um jogador virtuoso, com técnica e talento, faz-me lembrar o que o fergunsson fez ao Anderson, colocando- em zonas defensivas retirando- lhe a sua capacidade de improviso, técnica e talento, destruindo e sacrificando o jogador, assim está a fazer SC so Pepê.
Pepe e pau para todo o serviço, não se sabendo ao certo qual a sua posição, onde marca a diferença, e para o qual se investiu 15M.
As suas exibições são péssimas, não segura uma bola, não se vê um rasgo de criatividade.
Tudo isto devido a um sistema de jogo desajustado mas que o Treinador insiste em manter .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Dá muitas voltinhas, faz umas cuecas e meia dúzia de fintas mas é inconsequente. Ser pau para toda a obra e jogar em todas as posições e mais algumas ao longo do mesmo jogo não ajuda nada.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,460
Porto
O que o SC está a fazer ao Pepê, um jogador virtuoso, com técnica e talento, faz-me lembrar o que o fergunsson fez ao Anderson, colocando- em zonas defensivas retirando- lhe a sua capacidade de improviso, técnica e talento, destruindo e sacrificando o jogador, assim está a fazer SC so Pepê.
Pepe e pau para todo o serviço, não se sabendo ao certo qual a sua posição, onde marca a diferença, e para o qual se investiu 15M.
As suas exibições são péssimas, não segura uma bola, não se vê um rasgo de criatividade.
Tudo isto devido a um sistema de jogo desajustado mas que o Treinador insiste em manter .
Sinceramente eu nao acho.
Acho que o pepe quando joga a frente tem menos espaço para embalar. Ok num jogo ou outro mostra que poderia ser opção, mas de modo geral, acho que rende mais a lateral direito, pois tem mais espaço para progredir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,792
Sinceramente eu nao acho.
Acho que o pepe quando joga a frente tem menos espaço para embalar. Ok num jogo ou outro mostra que poderia ser opção, mas de modo geral, acho que rende mais a lateral direito, pois tem mais espaço para progredir.
Aceito a tua opinião.
Eu gostava de ver o Pepe na zona atacante, era aí que brilhava no Brazil e que levou a sua contratação por 15 M.
A lateral direito e para mim mais uma invenção de SC, defende mal, porcamente mal e quando sobe, faz asneiras.
O melhorzito que temos para essa posição e efetivamente o JM também ele uma adaptação, e também para mim defende muito mal.
A atacar e melhorzito.
São opiniões, e independentemente de a tua estar (ou não), mais correta que a minha, não consigo perceber como um Clube como o FCPorto para ir buscar o DD ou LD de raiz, em condições para assumir a titularidade e dar segurança.
E só invenções nestes últimos anos.