Clarividência ou teimosia no próximo jogo!? Veremos...Não tinha visto isto mas pronto já dá para ver o que vai acontecer em Braga. Regressar ao 442, encostar o Pepê a uma linha outra vez e meter o Toni ao lado do Evanilson.
Clarividência ou teimosia no próximo jogo!? Veremos...Não tinha visto isto mas pronto já dá para ver o que vai acontecer em Braga. Regressar ao 442, encostar o Pepê a uma linha outra vez e meter o Toni ao lado do Evanilson.
Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.Clarividência ou teimosia no próximo jogo!? Veremos...
2 pontas de lança outra vez, não, por favor!Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
Se o fizer, vai foder tudo.Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
Reparei no mesmo pormenor... vamos ver. Ontem correu bem, era de repetir.Aquele "excecionalmente" faz-me pensar que SC não quer dar muitas vezes este papel ao Pepê por causa da preferência dele de ter jogadores mais robustos em zonas interiores, por isso acho que o Toni vai voltar ao desenho e o Pepê à ala.
Aposto em teimosia, mas espero estar errado.Clarividência ou teimosia no próximo jogo!? Veremos...
O Pepê de ontem é de longe o nosso melhor jogador.
Menos por favor. Mas a fazer de Rafa o Taremi não joga mais.O Pepê de ontem é de longe o nosso melhor jogador.
Menos? Teoricamente ele já era o nosso jogador mais dotado, com exibições daquelas é indiscutível.Menos por favor. Mas a fazer de Rafa o Taremi não joga mais.