André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
este recente aumento de contestação ao treinador ainda vai é dar um grande jeito a PdC...

e PdC, se for preciso, se der votos, ainda o vai atirar para debaixo de um camião...

• Like
Reações: domribeiro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
este recente aumento de contestação ao treinador ainda vai é dar um grande jeito a PdC...

e PdC, se for preciso, se der votos, ainda o vai atirar para debaixo de um camião...
Primeira frase não consigo perceber porquê.

A segunda frase ja acredito muito mais. Mas seria um acto de desespero da parte dele.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
"nós não somos assim tão maus, o treinador é que coiso e tal, em junho arranjamos outro"

se a época continuar a correr mal...vamos ver se não vai aparecer essa narrativa.
Não acredito. Sinceramente não acredito.

Se caírem, caem juntos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
O Sergio nunca cairá junto. Ou cai antes ou simplesmente cumpre contrato.
Contextualizando, eu não acredito que PdC demita SC. Não acredito, posso estar enganado, mas não acredito.

Agora se SC vai sair antes ou depois de PdC é um pouco indiferente.

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Contextualizando, eu não acredito que PdC demita SC. Não acredito, posso estar enganado, mas não acredito.

Agora se SC vai sair antes ou depois de PdC é um pouco indiferente.
eu também não.
despedido não é, era preciso muita lata para isso.

mas aparecerem umas narrativas constantemente nos jornais e redes sociais... já é outra conversa.

há uns tempos atrás, quando se dizia que SC é que dava competitividade ao clube APESAR da SAD, PdC deu um cheirinho e veio defender-se dizendo que já foi campeão com 12 treinadores blablab..

correndo mal...podem tentar atirar tudo para o treinador.

• Like
Reações: Viking

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O AVB nem precisa de fazer campanha.

Obviamente que 99,9% daquilo que o Catão diz é mentira, mas esta gente nem sequer pensa naquilo que diz. Imaginem só no estado em que está um clube da dimensão do FC Porto para andar a pedir dinheiro emprestado (milhares) a um sócio e ex-treinador do clube.

No outro dia foi a Dra. Macaca com a analogia que fez sobre as finanças do clube escrevendo que o clube vivia muito acima das suas possibilidades.

Nem inventado.