André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,309
Quando temos um sistema de votação presencial, num modelo de 1 sócio/ 1 voto é de acreditar numa mudança. Pela primeira vez Pinto da Costa irá a votos com um adversário digno desse nome.

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
alguém sabe quantos SD's são sócios?

e se vão mesmo todos votar em PdC?...

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O outro candidato abafado pela projeção mediática de AVB como verdadeira oposição à atual direção, Nuno Lobo apresentará a sua candidatura a 14 de janeiro com um programa que tem como objetivo, segundo este, tornar o clube "mais robusto e seguro para o futuro".
Espero que no final da campanha desista e apoie AVB se procura, verdadeiramente, com a sua candidatura uma mudança em toda a linha.
A pressão , em dia de jogo, para poder dizer que avb copiou certas propostas

• Like
Reações: Rhaegar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O maroto do André emprestou dinheiro ao Porto, e atreveu-se a receber juros segundo o Catatão.

André o agiota! 😂
Esse é tão burro mas tão burro que nem vê que só prejudica PdC.

O facto do AVB ter emprestado dinheiro ao clube já é, só por si, muito grave porque demonstra o estado calamitoso das finanças. Devemos andar a pedinchar a toda a gente.

• Like
Reações: Rhaegar

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,935
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o clube quiser eu posso emprestar-lhes dinheiro. Faço uma taxa simpática e até aceito o passe do Zaidu como garantia.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
Foste ao tópico do PdC e fizeste a mesma pergunta.
Que eu saiba o tópico do PdC e do AVB não são tópicos de parvalheira ou de risota.
E parafraseando-te sobre o que te "preocupa";
Será que não andas bem da cabeça ou és imbecil?
Não sabia que eras o Diácono Remédios do Portal…Imbecil és tu… Se andas frustrado com a tua existência e perdeste o sentido de humor a culpa não é minha…

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
O maroto do André emprestou dinheiro ao Porto, e atreveu-se a receber juros segundo o Catatão.

André o agiota! 😂
Qual é a fonte do Catão ? Considerando que ele diz que o Reinaldo Teles vem falar com ele de noite seria importante clarificar a fonte…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Última edição: