André Villas-Boas - Presidente

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,186
3,559
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Permitem que o Catão faça lives no relvado, mas não permitiriam a apresentação de um candidato a presidente do clube?
É tão absurdo que eu não me surpreendia nada que assim fosse.
Sobretudo a um sócio que emprestou dinheiro a sad na altura da pandemia quando os bancos recusaram. Isto segundo o próprio Catão .

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,507
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Twitter anda cheio de bots anti-AVB a fazer campanhas dignas do Janela e do Vieira. Já silenciei uns quantos. Sugiram algumas das vossas contas favoritas para eu seguir, que gosto daquela rede social mas já me ardem os olhos de ver tanto cartilheiro azul.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,154
15,520
Uma coisa que ele tem de "sugerir" é que haja a obrigatoriedade de apresentar o CC além do cartão de sócio. No início de fevereiro já se deverá saber a data oficial das eleições e o respetivo regulamento eleitoral por isso não há muito tempo para este tipo de avisos.

E já nem falo na questão de alargar o horário de voto, se for igual a 2020 será entre as 10 e 19h o que é manifestamente curto para a quantidade de votantes que irão aparecer num só local...peguem nos exemplos das últimas eleições dos nossos rivais e verão a diferença (com a agravante que no regime houve voto eletrónico e Casas e no zbording voto por correspondência).

Claro que a questão do CC é muito importante por uma questão de transparência, nas duas últimas AG foi uma balda total, zero verificação de identidade, não pode ser assim em Abril, tem de haver controlo rigoroso para apenas votarem sócios e naturalmente cada sócio votar somente uma vez.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,768
40
Uma coisa que ele tem de "sugerir" é que haja a obrigatoriedade de apresentar o CC além do cartão de sócio. No início de fevereiro já se deverá saber a data oficial das eleições e o reseptivo regulamento eleitoral por isso não há muito tempo para este tipo de avisos.

E já nem falo na questão de alargar o horário de voto, se for igual a 2020 será entre as 10 e 19h o que é manifestamente curto para a quantidade de votantes que irão aparecer num só local...peguem nos exemplos das últimas eleições dos nossos rivais e verão a diferença (com a agravante que no regime houve voto eletrónico e no zbording voto por correspondência).

Claro que a questão do CC é muito importante por uma questão de transparência, nas duas últimas AG foi uma balda total, zero verificação de identidade, não pode ser assim em Abril, tem de haver controlo rigoroso para apenas votarem sócios e naturalmente cada sócio apenas votar uma vez.
Certamente que temos democratas a dirigir o FC Porto e não têm medo de perder contra o AVB 😉

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,111
8,448
Porto
Podes ter a certeza. Só se houver marosca, todos os sócios que tenho ouvido é tudo pro-AVB.
Eu acredito que o AVB consiga uma vitória a rondar os 60%.

Tal como tu, 9 em cada 10 sócios do FC Porto com quem falo vai votar AVB mas conheço muitos com quem não falo que são pintistas a 100%!! O ultimo com quem falei disse que o AVB ia vender o clube aos árabes, ao que lhe respondi se ele preferia daqui a 4 anos estar a fundar o FC Porto 1893 ao que ele respondeu que sim, que preferia...

• Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,877
20,413
O outro candidato abafado pela projeção mediática de AVB como verdadeira oposição à atual direção, Nuno Lobo apresentará a sua candidatura a 14 de janeiro com um programa que tem como objetivo, segundo este, tornar o clube "mais robusto e seguro para o futuro".
Espero que no final da campanha desista e apoie AVB se procura, verdadeiramente, com a sua candidatura uma mudança em toda a linha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,712
17,340
Eu acredito que o AVB consiga uma vitória a rondar os 60%.

Tal como tu, 9 em cada 10 sócios do FC Porto com quem falo vai votar AVB mas conheço muitos com quem não falo que são pintistas a 100%!! O ultimo com quem falei disse que o AVB ia vender o clube aos árabes, ao que lhe respondi se ele preferia daqui a 4 anos estar a fundar o FC Porto 1893 ao que ele respondeu que sim, que preferia...
Ia vender ? Essa gente acredita-se em fábulas só para se justificar a si mesmo. E mesmo que algum dia houvesse essa intenção teria de passar numa AG Extraordinária.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Para mim é irrelevante onde anunciará publicamente a candidatura.
Quero é que formalize! E apresente um equipa verdadeiramente sustentada e coesa para o enorme desafio que terão pela frente.
Vão ser enxovalhados, vão ser exaustivamente escrutinados até às eleições.
Tem de ter uma equipa mentalmente forte e unida.
E um projecto forte e com alternativas ao modelo actual de clientelismo e serviçal.

• Like
Reações: Flames