São boas copas... perdão, bons copos...@ruifcpsempre gostaste do tamanho? Dos copos seu pervertido.![]()
São boas copas... perdão, bons copos...@ruifcpsempre gostaste do tamanho? Dos copos seu pervertido.![]()
Sabias que as flutes de champagne foram concebidas tendo os seios da Maria Antonieta como moldes ?!São boas copas... perdão, bons copos...
Ir à pesca com um Audi E-tron?@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94
Qual de vocês é que foi a pesca de Audi para a Foz ?!
Já andam a testar novas modalidades para o nosso clube ?!![]()
![]()
![]()
Desta vez não culpo o @brazuca porque sei que ele tem um Hyundai Kona !
Mesmo !Ir à pesca com um Audi E-tron?
A Foz já não é o que era![]()
Estávamos em casa do Sérgio a ler a cartilha amigo!@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94
![]()
![]()
Estávamos em casa do Sérgio a ler a cartilha amigo!![]()
Tens que ter mais cuidado @brazuca senão apanhas tau tau desta senhora:@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94
![]()
![]()
@Indiana Jones
Pas pas pas pas@Indiana Jones
Tautau é xarope para o @brazuca, já viste as competições que ele faz á porta fechada na padaria dele com as padeirinhas e clientes ?!
E olha se ele arranja ingressos á borla para nós, para o @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @ryback
Não me importava de pagar ingresso VIP para ter direito a participar e bater também, mas ele é um amigo de Peniche que nem convida !
TesãoCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilius, @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um pouco de dança.
Que ricos pulmões@brazuca
Tens que te convencer duma coisa, és um homem de 66 anos, tens que ser mais regrado e tens que ter cuidado com aquilo que comes.
Tenho a certeza que os amigos @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @Edgar Siska e @Eclipsisboy concordam comigo, todos queremos o teu bem estar e que dures mais um bons anitos.
Por isso, toda a iniciar a tua dieta com convicção e espero que não leves a " peito " a minha sugestão !
![]()
sempre em grande meu amigo e a nunca esquece-se dos amigo!!@Indiana Jones
Tautau é xarope para o @brazuca, já viste as competições que ele faz á porta fechada na padaria dele com as padeirinhas e clientes ?!
E olha se ele arranja ingressos á borla para nós, para o @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @ryback
Não me importava de pagar ingresso VIP para ter direito a participar e bater também, mas ele é um amigo de Peniche que nem convida !
Jasus!! Com essa tinha que ir contra as regras cá de casa de nunca dar Pt!