Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São boas copas... perdão, bons copos...
Sabias que as flutes de champagne foram concebidas tendo os seios da Maria Antonieta como moldes ?!

Já viste o que seria, se usassem as mamas da Fafá de Belém como moldes ?!

Queria ver o que farias com uma flute de litro e meio !

@brazuca , ainda bem que a Fafá de Belém não conhece o nosso @ruifcpsempre , caso contrário ia ter de mudar o nome para " Fonfon" de Belém !

E por favor, nada de piadas maldosos com o "Vermelho, vermelhaço, vermelhusco , vermelhante, vermelhão" !

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,933
13,364
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém sabe porque está sempre a cair a ligação ao Fórum agora? Eu meto “permanecer ligado” e continuo a ter de realizar login constantemente…

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,698
17,452
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,121
45,413
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estávamos em casa do Sérgio a ler a cartilha amigo! 😂😂
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Temos que justificar as nossas avenças, um gajo tem de trabalhar em prol do clube, e chegas a casa do Sérgio e não tens lugar para estacionar e vais deixar que isso te condicione ?!

Claro que não, assim estacionas o carro, lavas o carro e apanhas e lavas mexilhão, tudo de uma vez só !

Repara que numa única frase ,apresentei 4 ideias e não tive ninguém a escrever me discursos. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Eclipsisboy

Tens tomado a medicação de forma rigorosa e ponderada como o Dr. McLaren te recomendou ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E nunca te esqueças da velha máxima que o nosso velho ancião @brazuca nos ensinou que é o seguinte :

" Quando elas estão de costas , não te podem "apegar" a grupe A ! " :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

~~

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens que ter mais cuidado @brazuca senão apanhas tau tau desta senhora:

@Indiana Jones

Tautau é xarope para o @brazuca, já viste as competições que ele faz á porta fechada na padaria dele com as padeirinhas e clientes ?!

E olha se ele arranja ingressos á borla para nós, para o @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @ryback

Não me importava de pagar ingresso VIP para ter direito a participar e bater também, mas ele é um amigo de Peniche que nem convida !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
@Indiana Jones

Tautau é xarope para o @brazuca, já viste as competições que ele faz á porta fechada na padaria dele com as padeirinhas e clientes ?!

E olha se ele arranja ingressos á borla para nós, para o @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @ryback

Não me importava de pagar ingresso VIP para ter direito a participar e bater também, mas ele é um amigo de Peniche que nem convida !

Pas pas pas pas 🥰🥰

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Tens que te convencer duma coisa, és um homem de 66 anos, tens que ser mais regrado e tens que ter cuidado com aquilo que comes.

Tenho a certeza que os amigos @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @Edgar Siska e @Eclipsisboy concordam comigo, todos queremos o teu bem estar e que dures mais uns bons anitos.

Por isso, toca a iniciar a tua dieta com convicção e espero que não leves a " peito " a minha sugestão !

Última edição:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,698
17,452
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@brazuca

Tens que te convencer duma coisa, és um homem de 66 anos, tens que ser mais regrado e tens que ter cuidado com aquilo que comes.

Tenho a certeza que os amigos @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @Edgar Siska e @Eclipsisboy concordam comigo, todos queremos o teu bem estar e que dures mais um bons anitos.

Por isso, toda a iniciar a tua dieta com convicção e espero que não leves a " peito " a minha sugestão !

Que ricos pulmões 😂

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,121
45,413
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Indiana Jones

sempre em grande meu amigo e a nunca esquece-se dos amigo!! 😁😁

• Haha
Reações: Paulinho McLaren