André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,741
Não é o Atlético que responde pelo Carcavelinhos? Uma vez que eles nasceram da fusao do Carcavelinhos com o União Lisboa, devem ser.
Não fazia ideia.

Só sei que vai ser preciso "união" entre todos ou quase para a verdade ser reposta, se assim não for ficará mais complicado.

Tem de ficar no ar a sensação que isto não é um delírio de um só clube para ter mais campeonatos mas sim que é uma luta de todos (neste caso de 5 ou 6 clubes) para repôr a verdade e honrar quem tão bem representou as suas cores no passado.

E é tão fácil demonstrar que se tem razão neste caso, as provas estão todas na Internet e em jornais, quem ganhou o Campeonato de Portugal era considerado o campeão português, não há dúvidas sobre isso.

Última edição:
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Não fazia ideia.

Só sei que vai ser preciso "união" entre todos ou quase para a verdade ser reposta, se assim não for ficará mais complicado.

Tem de ficar no ar a sensação que isto não é um delírio de um só clube para ter mais campeonatos mas sim que é uma luta de todos (neste caso de 5 ou 6 clubes) para repôr a verdade e honrar quem tão bem representou as suas cores no passado.

E é tão fácil demonstrar que se tem razão neste caso, as provas estão todas na Internet e em jornais, quem ganhou o Campeonato de Portugal era considerado o campeão português, não há dúvidas sobre isso.
Mesmo enquanto não seja aprovado essa contabilidade, uma forma de fazer pressão é esses mesmo Clubes adoptarem essa fórmula no seu Palmarés. Mais especificamente Nós, juntamente com os lagartos que já o fazem, e Belenenses, que são os que têm mais peso Histórico e já se sagraram também Campeões Nacionais em formato de fase regular. Há um interesse comum. E por outro lado, passar a contar a "Liga Experimental" à parte. Assim o regime ficaria mais exposto e isolado na mentira.

Edit: acrescento que o primeiro passo pode ser dado por nós aqui no Fórum. No tópico das Grandes Conquistas tem o Palmarés de Futebol no qual essa fórmula ou contabilidade pode ser alterada.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,584
7,088
Está quase a chegar o momento de lançar a candidatura!
Após a sua apresentação (candidatura), que deverá acontecer no Porto (cidade) e eventualmente no estadio do Dragão, seria bom AVB tentar mobilizar e capitalizar, os muitos Portitas que há pelo País.
Alguma estrategia de proximidade em cidades como Lisboa e/ou Setubal, onde existem muitos Portistas, seria muito interessante, desde logo para mobilizar esses Portistas.
Gostava muito de ver.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,741
Após a sua apresentação (candidatura), que deverá acontecer no Porto (cidade) e eventualmente no estadio do Dragão, seria bom AVB tentar mobilizar e capitalizar, os muitos Portitas que há pelo País.
Alguma estrategia de proximidade em cidades como Lisboa e/ou Setubal, onde existem muitos Portistas, seria muito interessante, desde logo para mobilizar esses Portistas.
Gostava muito de ver.
Por falar em aproximar os Portistas que moram longe da Invicta, uma das coisas que ele tem de fazer é apelar ao voto de todos.

Claro que era melhor termos um sistema de voto eletrónico seguro e independente ou dar para votar em algumas Casas do FC Porto espalhadas pelo país com 1 representante de cada lista para contagem de votos mas sendo que nada mudou nos estatutos é importante que o maior número possível de sócios vá ao Dragão Arena votar para que quem ganhar seja inequivocamente a escolha da maioria dos Sócios.

Última edição:
  • Love
Reações: grandeFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,741
Está quase a chegar o momento de lançar a candidatura!
Em princípio na próxima semana.

E veremos se não coincide com a publicação dos resultados da sondagem da Pitagórica.

Fui ao Bessa com o meu primo que também é sócio e eu estava a falar dessa sondagem e ele interrompe-me e diz "estive 20 e tal minutos ao telefone a falar com eles, foram mesmo muitas perguntas".

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Gostava muito de ver.
Seria inteligente da sua parte, porque começava desde logo com um discurso de maior aproximação aos Dragões de todo o lado e de um Porto mais global. De facto é a segunda zona do país com maior número de Portistas em termos absolutos. Não em percentagem, mas sim em termos absolutos pelo facto da AML ter 3M de habitantes onde acredito que cerca de 300 mil são Portistas. Há aqui muito potencial a trabalhar a nível de crescimento de Sócios, por exemplo. Na abertura da Loja do Colombo, o Clube comunicou haver cerca de 10 mil Sócios. Devia ser logo aqui um objetivo duplicar.

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
Gostava muito de ver.
Duvido que seja no Dragão.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois acho que nunca será no dragao acham que esta sad de parasitas ia permitir?
Permitem que o Catão faça lives no relvado, mas não permitiriam a apresentação de um candidato a presidente do clube?
É tão absurdo que eu não me surpreendia nada que assim fosse.

• Like
Reações: Gatão1983