André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo porque é que esse comentário é para mim e não para o @El Duro.
Não percebes? Então estás a insinuar que o Daniel Sousa não serve para treinar a nossa equipa principal e só serve para os sub 15.

Gostava de saber como sabes isso. Ou de outros que sejam sugeridos. Quando o Sérgio veio ninguém sabia se ia ter sucesso. E teve em alguns anos.

Só saberemos quando se mudar. O que eu sei - e tu também sabes mas nunca vais admitir - é que o ciclo Conceição está finito.

Não confias no André para escolher bem o treinador?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não percebes? Então estás a insinuar que o Daniel Sousa não serve para treinar a nossa equipa principal e só serve para os sub 15.

Gostava de saber como sabes isso. Ou de outros que sejam sugeridos. Quando o Sérgio veio ninguém sabia se ia ter sucesso. E teve em alguns anos.

Só saberemos quando se mudar. O que eu sei - e tu também sabes mas nunca vais admitir - é que o ciclo Conceição está finito.

Não confias no André para escolher bem o treinador?
Vocês parecem os maluquinhos da direita que chamam comunistas e esquerdolas aos que não pensam como eles e os malquinhos da esquerda que chamam facistas aos que não são da bolha deles.

Haja um bocadinho de discernimento e o mínimo de bom senso.

É óbvio que o Daniel Sousa não pode ser treinador principal do FC Porto neste momento. Faz lembrar os que queriam o Nuno Manta Santos há uns anos.

Pegaste num comentário meu e extrapolaste de forma completamente absurda.

Sim, confio no AVB para escolher um novo treinador, muito mais do que confio nesta direção.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
André, André... reerguer o Futebol Clube do Porto vai ser uma tarefa hercúlea e repleta de dificuldades!

Neste momento, estamos ajoelhados e os nossos rivais/inimigos a ganhar fôlego (financeiro e desportivo) a cada dia que passa!

Espero que estejas à altura do enorme desafio, que aguentes os combates intensos em todas as frentes (inclusivamente internas) e para isso será vital reunires uma grande equipa à tua volta!

Força PORTO!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Já vou a caminho do meio século de vida e nunca vi o meu FCP neste estado!

Devo dizer, no entanto, que não estou admirado com o estado a que chegamos, os indícios do declínio estavam lá todos, a maioria de nós é que não quis ver ou preferiu assobiar para o lado!

No meu caso, apesar de aspirar por mudanças e secretamente acreditar que o pior podia ser evitado, já antevia este desfecho e por isso há cerca de 10 anos deixei de pagar as quotas de sócio. Fui gradualmente deixando de condicionar a minha vida ao calendário de jogos do clube, de gastar dinheiro em bilhetes e viagens para o Porto, ao mesmo tempo que fui tentanto gerir as minhas emoções e estados de espírito (sem grande sucesso, diga-se...) face às crescentes decepções com o rumo e objectivos do clube.

Finalmente, parece que a maioria dos Portistas terá percepcionado o óbvio declínio do clube e a incapacidade desta gentalha em mudar de rumo.
Para isso, muito deve ter contribuído o facto dos nossos rivais terem deixado de dar constantes tiros nos pés, situação que ao longo dos últimos anos foi ajudando a passar a ideia que afinal não estávamos assim tão mal!

Agora, resta-nos esperar por abril e ser resilientes porque recuperar o clube vai ser muito difícil e demorado!

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Hoje voltei a almoçar com um amigo de faculdade que é magistrado nos juízos criminais de um tribunal que não vou identificar, e que é sócio há anos. Vai lidando com inspetores da PJ e inspetores tributários no âmbito de diligências judiciais. Vale o que vale, mas voltou a garantir que o PDC será detido para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito da operação fora de jogo nas próximas semanas . A ser verdade, dificilmente participará nas próximas eleições..

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Hoje voltei a almoçar com um amigo de faculdade que é magistrado nos juízos criminais de um tribunal que não vou identificar, e que é sócio há anos. Vai lidando com inspetores da PJ e inspetores tributários no âmbito de diligências judiciais. Vale o que vale, mas voltou a garantir que o PDC será detido para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito da operação fora de jogo nas próximas semanas . A ser verdade, dificilmente participará nas próximas eleições..
Aconteceu o mesmo com o Vieira.

Preferia que saísse do clube doutra forma, até porque essa situação arrastaria ainda mais o nome do clube para a lama.

Mas o essencial é sair mesmo e que seja feita justiça.