Gostava do Daniel Sousa
Gostava do Daniel Sousa
Para treinar os sub-15?Gostava do Daniel Sousa
Cassete "medo Péééseiro modo" ON.Para treinar os sub-15?
Não percebo porque é que esse comentário é para mim e não para o @El Duro.Cassete "medo Péééseiro modo" ON.
Não percebes? Então estás a insinuar que o Daniel Sousa não serve para treinar a nossa equipa principal e só serve para os sub 15.Não percebo porque é que esse comentário é para mim e não para o @El Duro.
Vocês parecem os maluquinhos da direita que chamam comunistas e esquerdolas aos que não pensam como eles e os malquinhos da esquerda que chamam facistas aos que não são da bolha deles.Não percebes? Então estás a insinuar que o Daniel Sousa não serve para treinar a nossa equipa principal e só serve para os sub 15.
Gostava de saber como sabes isso. Ou de outros que sejam sugeridos. Quando o Sérgio veio ninguém sabia se ia ter sucesso. E teve em alguns anos.
Só saberemos quando se mudar. O que eu sei - e tu também sabes mas nunca vais admitir - é que o ciclo Conceição está finito.
Não confias no André para escolher bem o treinador?
Óbvio.Já se descobriu que o AvB foi culpado do empate de ontem? Wise pirates, qual a cartilha para divulgar?
JN a fazer erros ortográficos no nome do André...Alguém arranja aí a entrevista do bicho sff?
Jorge Costa ao JN: "F. C. Porto precisa de coisas diferentes"
Antigo defesa central e capitão dos azuis e brancos fala de Pinto da Costa, André Villias-Boas e explica que nunca trabalharia nem no Benfica nem no Sporting.www.jn.pt
bem, está visto que o JN, no mínimo, não está a fazer campanha por PdCAlguém arranja aí a entrevista do bicho sff?
Jorge Costa ao JN: "F. C. Porto precisa de coisas diferentes"
Antigo defesa central e capitão dos azuis e brancos fala de Pinto da Costa, André Villias-Boas e explica que nunca trabalharia nem no Benfica nem no Sporting.www.jn.pt
Aconteceu o mesmo com o Vieira.Hoje voltei a almoçar com um amigo de faculdade que é magistrado nos juízos criminais de um tribunal que não vou identificar, e que é sócio há anos. Vai lidando com inspetores da PJ e inspetores tributários no âmbito de diligências judiciais. Vale o que vale, mas voltou a garantir que o PDC será detido para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito da operação fora de jogo nas próximas semanas . A ser verdade, dificilmente participará nas próximas eleições..
Poxe.Gostava do Daniel Sousa