Em abril, corremos com o presidente, em junho, corremos com este pseudo treinador.
Concordo em quase tudo menos no Eustaquio, já que é visivel que foi o jogador a pedir a substituição uns minutos antesSC
. Péssimo na escolha do onze
. Péssimo na evolução Zero! desde Agosto
. Péssimo no momento de reagir e mudar a equipa
. Péssimo a substituir o Toni
. Péssimo a tirar o Eustáquio
O trabalho de SC está muito dificultado pela falta de categoria em TODAS as posições q este plantel tem mas isso não invalida de dizer o óbvio, o trabalho dele esta época é péssimo.
Tem valido zero. Nada.
Se pediu okConcordo em quase tudo menos no Eustaquio, já que é visivel que foi o jogador a pedir a substituição uns minutos antes
quem te dera teres um morita neste meio campo. era um luxoQue exagero. Não temos plantel para jogar melhor do que isto contra chaves, Boavistas e aroucas?!
O scp faz bons jogos com esgaios, genys catamos, paulinhos, Nunos Santos, moritas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desde que o Sérgio entrou sairam jogadores que foram substituidos por qualidade inferior. Tiquinho Soares, Danilo Pereira, Ricardo Pereira são três jogadores que não eram as estrelas da equipa mas eram jogadores super importantes e hoje em dia não temos nenhum da qualidade destes 3 jogadores.Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.
A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.
Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Neste momento, no mercado, estamos mais ao nível do Ermesinde do que outra coisaSai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.
A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.
Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Nós ficamos chateados por motivos diferentes.Venho cá sempre. Não estou cá nos jogos a comentar não. Sei que isso te parece estranho, mas estou sempre nos estádios. Terça se Deus quiser Amoreira. Mas cada um sofre e vive a sua maneira. Tu preferes ser um comentareiro de plantão e que está com os colhões no sofá ou na cadeira, ir aos estádios tá quieto.. o que é na mesma legítimo, já eu não sou assim.. é diferente. Eu vou andar fodido o fim de semana inteiro.. tu vais andar aqui alegre e contente a comentar e a malhar no treinador! São diferenças.