Esse ainda consegue ir fazendo alguma coisa. Se não fosse ele nem ao Leixões ganhavamos.Francisco Conceição. oh wait...
Esse ainda consegue ir fazendo alguma coisa. Se não fosse ele nem ao Leixões ganhavamos.Francisco Conceição. oh wait...
-45,8M abatidos em modo "martelado" ás contas correntes ( ironic mode) ....é rir para não chorar !!!!Alguém que mostre isto ao prepotente mor que gere o departamento de treino do clube do futebol profissional. Vê o que mais ninguém vê, lá isso é um facto. Tem o clube refém das suas vontades. Aqui estão estourados o possíveis ganhos no Otávio.
Vá ter um visita do Sérgio Conceição a casa.
Aconselho a todos porque é a opinião de 95% dos Portistas
Por culpa única e exclusiva do ego próprio!Os últimos meses do SC como treinador do nosso clube vão ser muito penosos
A ver se "vão" ou se "foram".Os últimos meses do SC como treinador do nosso clube vão ser muito penosos
Sem comentáriosSe significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
Não será por causa disso. Se perdeu o grupo foi por outras razões. Sei é que se tem fartado de dar tiros nos pés.Os jogadores já perceberam que ele não vai continuar na próxima época
Isso não faz sentido nenhum, é um absurdo completo e que depois dá azo aos adeptos do FCSC pegarem nisso e generalizarem ate ao fim do mundo..Se significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...