Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,166
2,339
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém que mostre isto ao prepotente mor que gere o departamento de treino do clube do futebol profissional. Vê o que mais ninguém vê, lá isso é um facto. Tem o clube refém das suas vontades. Aqui estão estourados o possíveis ganhos no Otávio.

-45,8M abatidos em modo "martelado" ás contas correntes ( ironic mode) ....é rir para não chorar !!!!
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
825
984
Se significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
 

Smoreira19

Superior
9 Setembro 2020
94
93
Se significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
Sem comentários


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,387
11,144
Se significar que nos veremos livres deste cancro o mais cedo possivel, eu torço para que percamos hj. Não é porque eu quero que o meu clube perca para eu ter razão, mas sim pq acho que é melhor cortar o mal pela raiz antes que espalhe, porém isso nao vai acontecer...
Isso não faz sentido nenhum, é um absurdo completo e que depois dá azo aos adeptos do FCSC pegarem nisso e generalizarem ate ao fim do mundo..

Os interesses do clube têm que estar sempre, sempre, em primeiro lugar (daí haver cada vez mais..opinião pessoal/arrisco dizer, vozes contra/apontar os defeitos ao actual treinador..) e isso nunca irá acontecer, desejando que a equipa perca.