Horrível, desastrado quase sempre a definir mal e com perdas de bola comprometedoras, continuo a dizer que a jogar por dentro é muito fraco...mania de, quando recebe a bola ir para o meio e tentar tabelinhas e toques de calcanhar é irritante
Parece que foi porque está sempre com a bola nos pés... fartou se de perder bolas, além de tres atrasos para o redes delesFoi o melhor da equipa. Cascar aqui hoje é genial
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oh pqpPareceu-me dos menos maus hoje. Quando lhe dão a bola e ele que finte 3 ou 4 porque o processo ofensivo é 0, fica dificil.
Ele passa os jogos todos com a bola nos pés… eu tenho cascado neste tópico. Mas hoje, não.Parece que foi porque está sempre com a bola nos pés... fartou se de perder bolas, além de tres atrasos para o redes deles
Empatamos a 1 com uma equipa de pedreiros que não ganha desde Setembro ou o crl. Ser dos menos maus hoje não é uma fasquia muito alta.Oh pqp
Falha passes básicos
Não tira um cruzamento
Qd está 1 para 1 com o lateral nao vai pra cima, só sabe driblar com espaço para arrancar
Não sabe rematar à baliza
Em que é que ele é bom afinal? Umas arrancadas desde trás fintar 2 ou 3 e perder a bola a seguir?
É um bombeiro corre muito ... faz algo bem não, se fizesse razoalvamente já não era mau .... mas o treinador gosta e vai continuar sempre a fazer os jogos todos uns são filhos outros enteados.Oh pqp
Falha passes básicos
Não tira um cruzamento
Qd está 1 para 1 com o lateral nao vai pra cima, só sabe driblar com espaço para arrancar
Não sabe rematar à baliza
Em que é que ele é bom afinal? Umas arrancadas desde trás fintar 2 ou 3 e perder a bola a seguir?