Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
259
394
Horrível, desastrado quase sempre a definir mal e com perdas de bola comprometedoras, continuo a dizer que a jogar por dentro é muito fraco...mania de, quando recebe a bola ir para o meio e tentar tabelinhas e toques de calcanhar é irritante

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Continuo a gostar dele e a achar que numa equipa com processos ofensivos bem definidos iria brilhar. Mas este ano tem estado francamente mal

• Like
Reações: Gatão1983

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,100
944
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Esta época, anda completamente perdido em campo. São inúmeras perdas de bolas escusadas, inclusive em zonas perigosas. Parece o puto que não quer saber nada de bola, que só lhe interessa brincar em campo.
Culpa do treinador. O SC quer fazer dele o novo Otávio mas, depois de 5 meses, ainda não percebeu que o Pepê não consegue fazer o papel do Otávio.

• Like
Reações: revigres85

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,926
9,912
Chega aos treinos às 7h da manhã, tem titularidade garantida até final da época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,675
Para mim continua o mesmo Pepê de 2022, último campeonato ganho. Mesmas qualidades e defeitos só que agora e-lhe pedido um papel diferente e além disso é diferente ter um Fábio Vieira ou um Vitinha que ajudavam a equipa a criar muitas oportunidades e agora isso não sucede.

Existem extremos que tem mais facilidade em criar desequilíbrios mesmo que a equipa tenha alguma falta de criatividade(Hulk, Luís Diaz, Brahim, etc) e depois há aqueles que dependem mais do colectivo para sobressair e Pepê está neste lote.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,097
784
Ao ver este meco jogar fico com saudades do Hernâni. Um Flop de 15 milhões, mais um. Não sei se até um Josué ou Carlos Eduardo não são mais jogadores que este pino. A insistência do Conceição neste cepalhão é absolutamente incompreensível. A lateral até é capaz de se safar razoavelmente, agora a extremo ou médio é um completo desastre.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,908
Italia
Indescritível

Por mistérios insondáveis quase todas as bolas de ataque passam por ele e a produção é praticamente nula para além da quantidade de bolas que perde e ataques que compromete...

Engana porque se farta de correr e de ter bola...

Muita da nossa anarquia no ataque passa pelas correrias malucas deste tipo e de andar atrás da bola onde quer que ela esteja... Alguém lhe disse que era ele e mais 10

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,093
2,166
Capacidade de remate e força a um nivel de um miudo de 2 anos ... digo de 2 porque até aos 5 tem mais força que este bombeiro. Mas esta bem protegido pode fazer tudo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
Pareceu-me dos menos maus hoje. Quando lhe dão a bola e ele que finte 3 ou 4 porque o processo ofensivo é 0, fica dificil.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,362
11,449
Pareceu-me dos menos maus hoje. Quando lhe dão a bola e ele que finte 3 ou 4 porque o processo ofensivo é 0, fica dificil.
Oh pqp
Falha passes básicos
Não tira um cruzamento
Qd está 1 para 1 com o lateral nao vai pra cima, só sabe driblar com espaço para arrancar
Não sabe rematar à baliza
Em que é que ele é bom afinal? Umas arrancadas desde trás fintar 2 ou 3 e perder a bola a seguir?

• Like
Reações: Bitaites

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,093
2,166
Pode ser que daqui a uns anos quando sair a custo zero já saiba chutar uma bola a baliza ... para já é vergonhoso os remates e falhanços que tem tido este ano.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece que foi porque está sempre com a bola nos pés... fartou se de perder bolas, além de tres atrasos para o redes deles
Ele passa os jogos todos com a bola nos pés… eu tenho cascado neste tópico. Mas hoje, não.
Participou em quase todas as nossas jogadas perigosas , além de ganhar faltas perigosas pq só foi assim travado.
No final faz um excelente passe para o Jaime q não conseguiu dominar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Holy Dragon

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
Oh pqp
Falha passes básicos
Não tira um cruzamento
Qd está 1 para 1 com o lateral nao vai pra cima, só sabe driblar com espaço para arrancar
Em que é que ele é bom afinal? Umas arrancadas desde trás fintar 2 ou 3 e perder a bola a seguir?
Empatamos a 1 com uma equipa de pedreiros que não ganha desde Setembro ou o crl. Ser dos menos maus hoje não é uma fasquia muito alta.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,093
2,166
Oh pqp
Falha passes básicos
Não tira um cruzamento
É um bombeiro corre muito ... faz algo bem não, se fizesse razoalvamente já não era mau .... mas o treinador gosta e vai continuar sempre a fazer os jogos todos uns são filhos outros enteados.