Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao sei... se calhar porque vê toda a gente a imputar-lhe as responsabilidades.

Por muito que ele diga o contrario, é obvio que ele esta muito atento a tudo o que se diz.
Mais uma razão para ele, pura e simplesmente, ter dito que não era responsabilidade dele, que não era ele que decidia quem era comprado ou vendido.

Mas não foi isso que ele fez, pois não?

É assim taaaaaao difícil perceberes isto???

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mais uma razão para ele, pura e simplesmente, ter dito que não era responsabilidade dele, que não era ele que decidia quem era comprado ou vendido.

Mas não foi isso que ele fez, pois não?

É assim taaaaaao difícil perceberes isto???
Porque nao tem coragem de afrontar PdC, tao simples quanto isso.

Nada que me surpreenda. Sempre aqui o referi. Essa gratidao pessoal a PdC é demasiado pesada.

• Like
Reações: fjpfcp

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
Quando SC sair vai ser só Boas soluçoes .

O que leio descansa me.

Entretanto, o "culpado" destes 6 anos e tal está encontrado, incluindo do tremendo Passivo.

Sad ? Nao.

Scouting ? Nao.

Outros ( incluindo os socios votantes) ? Nao.

Convém talvez guardar o que se tem escrito, para mais tarde elogiarmos quem merece ???
Só para recordar o seguinte:

O Xôr SC está metido ao barulho em todas as decisões, se é a 100%, ou a 50%, ou a 30%, tanto faz, está lá metido até ao tutano.

Aliás a sua necessidade de justificar as decisões que foram sendo tomadas mostra isso muito bem!

Assim sendo, é conivente com a gestão da SAD para o bem e para o mal.

Portanto o "assalto" económico e financeiro de que o clube é vítima nos últimos anos tem a participação direta e indirecta dele.

Resumindo e concluindo, figuradamente É tão responsável o que "assalta" como o que fica à porta a avisar se a polícia vem ou não vem....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
O David Carmo também teve períodos a titular. Depois daquele episódio foi para a B.

O Bruno Costa teve períodos a titular e até foi muito elogiado.

Depois do incidente foi para a B.

Daí que o argumento que usaste não faz sentido.
O Bruno Costa é jogador de quê mesmo?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
" mais pontos num ano civil "

Pensar que a boa parte dos caramelos que usam isto na lapela, gozaram e glozaram com as taças de cartão do benfica.

Como o Porto e alguns Pinti...Portistas mudaram em 3 anos.
ja pensei nisso várias vezes, pensei para mim se de repente eu tinha ficado maluco, ou isso dá mesmo títulos e eu não sabia

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
" mais pontos num ano civil "

Pensar que a boa parte dos caramelos que usam isto na lapela, gozaram e glozaram com as taças de cartão do benfica.

Como o Porto e alguns Pinti...Portistas mudaram em 3 anos.
Onde anda o treinador que não queria saber de recordes e vitorias morais?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Eu gostava era de ver o Sérgio dizer isso

Ele pode melhorar uns jogadores, nao melhorar outros, desaproveitar outros e ate piorar outros

Faz parte da vida de treinador

Agora se eles são vendidos por 0,10, 20 ou 30 é só responsabilidade da SAD

E por mais que custe, temos dois rivais a vender muito melhor que nos

Por quanto vendiam os corruptos Diaz, Militao, Vitinha, Fabio, etc, etc

Pois se calhar vendiam facilmente por mais 120M so estes 4. So isso o impacto que ja teria nas nossas contas

E nisso o treinador tem 0 responsabilidade. So que nao o vai dizer ( ate percebo ). Mais valia nao abordar estes assuntos.
Concordo.

Basta ver uma coisa:
Nós vendemos o Vitinha ao PSG por 40M e o Sporting consegue vender um gajo mais fraco (Ugarte) ao mesmo PSG por 60M!

Dragão do Portal
19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
No meio do chorrilho de patacuadas que disse ontem, houve uma coisa interessante e que demonstra bem o porquê de fazer estas figuras.

Diz ele que quando era jogador, nem dormia no dia a seguir aos jogos e estava sempre a ver se já tinham saído os jornais, para ver que nota lhe tinham dado.

Ora, isto demonstra bem que é uma pessoa demasiado preocupada com o que os outros dizem ele. Ele devia era valorizar o que os seus treinadores pensavam dele, não os jornalistas.

E o que ele faz, constantemente, é tentar defender-se. Estas figurinhas com contas para a frente e para trás, não são para defender o clube e as suas políticas de contratações e vendas.

São para limpar a sua imagem e o ego ferido.

Daí que os verdadeiros portistas sejam aqueles que lhe batem palmas e elogiam. Os que têm massa critica, são pseudos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Não acham que o Renato Sanches seria uma boa opção? Por estar sempre lesionado, prenchiamos uma lacuna identificada - o reforço que nem na taça da liga joga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,519
Vejo aqui muitas trincheiras, não sei bem porquê!

Pois bem, eu digo-vos que gosto do trabalho do SC, embora este não seja perfeito. Prefiro o 4-3-3 em vez do 4-4-2 do SC, mas reconheço-lhe alguma eficácia e valor.

E digo-vos também que gostava muito de ver o SC e o AVB a trabalharem juntos... iriam beneficiar muito os dois com isso, mas principalmente o SC, que tem que estar constantemente preocupado em dar o corpo às balas em todos e mais alguns assuntos.

Ontem, mais uma vez, não esteve bem. Não foi uma conferência de encher o olho, bem pelo contrário. Justificar a época presente com o que aconteceu nas épocas passadas, não me parece pertinente nem reposnde às questões colocadas.
Nota-se que está desconfortável com o momento atual da equipa, e não transmite a confiança necessária de que conseguirá dar a volta à situação. E se nem ele acredita...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nota-se que está desconfortável com o momento atual da equipa, e não transmite a confiança necessária de que conseguirá dar a volta à situação. E se nem ele acredita...
Claro que está desconfortável, simplesmente não o comunica para fora (e bem).
Em Agosto ou Setembro disse que estavamos a jogar poucochinho, e a verdade é que desde essa altura muito pouco ou nada melhorou.

• Like
Reações: Dias_21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Dar conferências de imprensa é uma oportunidade…

Uma oportunidade de pressionar os adversários, uma oportunidade de tirar pressão dos próprios jogadores… criar pontes e unir adeptos… colocar os holofotes em questões que somos prejudicados…

Essa oportunidade tem sido aproveitada?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,466
5,219
Dar conferências de imprensa é uma oportunidade…

Uma oportunidade de pressionar os adversários, uma oportunidade de tirar pressão dos próprios jogadores… criar pontes e unir adeptos… colocar os holofotes em questões que somos prejudicados…

Essa oportunidade tem sido aproveitada?
Obviamente que tem. Entre os capitais próprios positivos que serão com certeza confirmados no próximo relatório e contas e os 900 milhões de lucro da era SC, acho que é claro que está a comunicar que vamos gastar 300 milhões entre verba de contratação ao PSG, salários e prémios para contratar o Mbappé durante 3 anos, já começando em Janeiro. Pareceu-me algo relativamente óbvio mas pronto.

• Like
Reações: Villas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejo aqui muitas trincheiras, não sei bem porquê!

Pois bem, eu digo-vos que gosto do trabalho do SC, embora este não seja perfeito. Prefiro o 4-3-3 em vez do 4-4-2 do SC, mas reconheço-lhe alguma eficácia e valor.

E digo-vos também que gostava muito de ver o SC e o AVB a trabalharem juntos... iriam beneficiar muito os dois com isso, mas principalmente o SC, que tem que estar constantemente preocupado em dar o corpo às balas em todos e mais alguns assuntos.

Ontem, mais uma vez, não esteve bem. Não foi uma conferência de encher o olho, bem pelo contrário. Justificar a época presente com o que aconteceu nas épocas passadas, não me parece pertinente nem reposnde às questões colocadas.
So nao concordo que nao tem confiança em dar a volta a situacao. Ja teve em situações semelhantes e deu.

Mas bom post!!

• Like
Reações: Dias_21 e mesenga