E eu nem gosto do Schmidt, mas imaginem que tem sido o SC o treinador que contratou o Enzo por 20 e o vendeu 4 meses depois por 120.
Vinha com esta conversa todas as CI´s.
Vinha com esta conversa todas as CI´s.
O Futuro a curto ou melhor medio prazo, vai esclarecer (resposta) .Dá-te um prazer especial desvirtuar e deturpar o que é escrito?
É assim tão difícil contra argumentar em vez de inventar?
Claro que está desconfortável, simplesmente não o comunica para fora (e bem).Nota-se que está desconfortável com o momento atual da equipa, e não transmite a confiança necessária de que conseguirá dar a volta à situação. E se nem ele acredita...
Claro.Aqui também se inclinam campeonatos
Obviamente que tem. Entre os capitais próprios positivos que serão com certeza confirmados no próximo relatório e contas e os 900 milhões de lucro da era SC, acho que é claro que está a comunicar que vamos gastar 300 milhões entre verba de contratação ao PSG, salários e prémios para contratar o Mbappé durante 3 anos, já começando em Janeiro. Pareceu-me algo relativamente óbvio mas pronto.Dar conferências de imprensa é uma oportunidade…
Uma oportunidade de pressionar os adversários, uma oportunidade de tirar pressão dos próprios jogadores… criar pontes e unir adeptos… colocar os holofotes em questões que somos prejudicados…
Essa oportunidade tem sido aproveitada?
So nao concordo que nao tem confiança em dar a volta a situacao. Ja teve em situações semelhantes e deu.Vejo aqui muitas trincheiras, não sei bem porquê!
Pois bem, eu digo-vos que gosto do trabalho do SC, embora este não seja perfeito. Prefiro o 4-3-3 em vez do 4-4-2 do SC, mas reconheço-lhe alguma eficácia e valor.
E digo-vos também que gostava muito de ver o SC e o AVB a trabalharem juntos... iriam beneficiar muito os dois com isso, mas principalmente o SC, que tem que estar constantemente preocupado em dar o corpo às balas em todos e mais alguns assuntos.
Ontem, mais uma vez, não esteve bem. Não foi uma conferência de encher o olho, bem pelo contrário. Justificar a época presente com o que aconteceu nas épocas passadas, não me parece pertinente nem reposnde às questões colocadas.
Nota-se que está desconfortável com o momento atual da equipa, e não transmite a confiança necessária de que conseguirá dar a volta à situação. E se nem ele acredita...
CAPUTA de ESTOURO Moço!!!!!No meio do chorrilho de patacuadas que disse ontem, houve uma coisa interessante e que demonstra bem o porquê de fazer estas figuras.
Diz ele que quando era jogador, nem dormia no dia a seguir aos jogos e estava sempre a ver se já tinham saído os jornais, para ver que nota lhe tinham dado.
Ora, isto demonstra bem que é uma pessoa demasiado preocupada com o que os outros dizem ele. Ele devia era valorizar o que os seus treinadores pensavam dele, não os jornalistas.
E o que ele faz, constantemente, é tentar defender-se. Estas figurinhas com contas para a frente e para trás, não são para defender o clube e as suas políticas de contratações e vendas.
São para limpar a sua imagem e o ego ferido.
Daí que os verdadeiros portistas sejam aqueles que lhe batem palmas e elogiam. Os que têm massa critica, são pseudos.
Texto engraçado, mas se eu te atacar aqui tu nem te vais defender porque o que interessa é a opinião da tua família. Ambos sabemos que não. É o normal de quem se sente atacado tentar defender se.No meio do chorrilho de patacuadas que disse ontem, houve uma coisa interessante e que demonstra bem o porquê de fazer estas figuras.
Diz ele que quando era jogador, nem dormia no dia a seguir aos jogos e estava sempre a ver se já tinham saído os jornais, para ver que nota lhe tinham dado.
Ora, isto demonstra bem que é uma pessoa demasiado preocupada com o que os outros dizem ele. Ele devia era valorizar o que os seus treinadores pensavam dele, não os jornalistas.
E o que ele faz, constantemente, é tentar defender-se. Estas figurinhas com contas para a frente e para trás, não são para defender o clube e as suas políticas de contratações e vendas.
Daí que os verdadeiros portistas sejam aqueles que lhe batem palmas e elogiam. Os que têm massa critica, são pseudos.
Infelizmente a máscara durou demasiado tempo. Não poso dizer que em determinada altura não serviu, porque foi importante, mas o legado é brutalmente condicionador do futuro. Pena de quem, no tempo certo, o deveria ter colocado no lugar ou então fora do FCPorto.No meio do chorrilho de patacuadas que disse ontem, houve uma coisa interessante e que demonstra bem o porquê de fazer estas figuras.
Não vi ainda..saiu mais um serviçinho para a mesa dois hoje ?Fdce..oh Vítor tinto eu pedi para limpares os cantos da boca quando sais daqui para a TV.. pede ao amaral para te emprestar um lencinho..
Hoje e todos os dias. Não há um dia que seja diferenteNão vi ainda..saiu mais um serviçinho para a mesa dois hoje ?
Sabia porque é o Sérgio que trata disso nos tempos livresSerá que o SC sabia que ainda não pagamos um cêntimo do Fran Navarro ?
Pois não sabia. Mas tem de estar atento a isso. Porque senão tem de vir mais pré épocas chorar em como os rivais se reforçaram com jogadores de classe mundial.Sabia porque é o Sérgio que trata disso nos tempos livres
Logo a seguir a ver jogos da segunda divisão da Dinamarca, como scout, vai ver se pagamos os jogadores que compramos