Este plantel é estranho, além de desiquilíbrado, tem qualidade do meio campo para a frente mas cria muitas dificuldades na articulação do modelo instalado com modelos alternativos e depois a impaciência e a ansiedade em querer ver resultados imediatos cria um impasse entre manter ou reformar.Gosto do que dizes. Mas já não concordo. Já pensei isso mas já não é o caso. Se fosse um grande treinador conseguiria ter um fio de jogo com os jogadores à sua disposição. O Tondela tem fio de jogo. Porque é que nós não temos? É um Simeone. Vai funcionar em certos casos mas não se consegue adaptar. Acho também que é péssimo a escolher jogadores. Todos aqueles para os quais ele aparentemente ficou o pé foram um fracasso total.
Depois a hostilidade EXTERNA é tremenda.
A cereja no topo do bolo temos a maior instabilidade política que alguma vez tivemos no FCP. Que leva a que vejamos um FCP desunido como nunca me lembro de ver. O nosso maior activo a união, tornou se na nossa maldição.
Mesmo que o SC e este FCP acabe em 4 lugar não belisca em nada a opinião que tenho relativo ao Sérgio Conceição. Está época tende a ser a mais atípica que alguma vez assistimos. É a primeira época do resto da vida do FCPorto.
Ou nos atinamos ou a coisa descamba.
Mas é a equipa e o SC que terão neste momento puxar por nós e não o inverso
Última edição: