Eu também sinto empatia, chamo-lhes pipis da foz, não fosse eu da zona ribeirinhaCalma hippie comuna, calma
Falou o Nando da RibeiraEu também sinto empatia, chamo-lhes pipos da foz, não fosse eu da zona ribeirinha
Comentário “retard” da miss bombona, gaja burra que doi, deve estar a falar da vida deles quando o PC deixar de dar a mesadaPorra, estão perdidos… eles até já estão a atacar a SAD sem se aperceberem… cá puta de calhaus ambulantes
Com muito gosto viuEu também sinto empatia, chamo-lhes pipis da foz, não fosse eu da zona ribeirinha
Já tava a ficar preocupado com a ausência do homemNuma só live o bêbado do Catão consegue:
Esta malta é suja, é porca e não vai olhar a meios para atingir fins. Há que estar atento no dia das eleições porque não vão faltar tentativas de votar 2 vezes, de votar com cartões de outras pessoas, de votar em nome de outros, de votar sem quotas pagas. Oxalá consigamos correr com esta bandidagem do clube. Metem-me nojo.
- admitir que "temos uma pessoa a gerir as nossas redes sociais". Alô P€drinho Barbosa?
- admitir que meteu gente que não levou cartão dentro da AG do clube.
Foda-se qual Keynes, ou Kotler recebi uma aula de gestão financeira da Dra Macaca. Que previlégio!Hum belo engodo... Portanto, analisando bem o relatório, diria que existem muitos euros em Outros (pequenos e grandes vícios e bla bla bla).... Malandreca.
Até ficamos maluques com tamanha sabedoria financeiraFoda-se qual Keynes, ou Kotler recebi uma aula de gestão financeira da Dra Macaca. Que previlégio!
Os Super Dragões deviam pensam em criar um MBA e nomear o macaco como regente do MBA e a macaca como assistente.
Esse claramente tem uma perturbação.Se quiserem divertir-se vejam a última live do Catão:
“Ah e tal o Fernando Madureira tem… Está lá há 30 anos!!! Trabalha!!! Canta!!! Puxa pela garganta!! Vão vocês para lá!!!”
dixit : Vitor Catão , 04/01/ 2024…
São tão burros mas tão burros....Honestamente sabia que a candidatura do AVB ia mexer com os poderes instalados mas pensava que não teria condições para reunir uma maioria dos votos… O que é certo que os apaniguados de PDC só fazem merda desde as cenas lamentáveis na AG e estão a contribuir para criar uma onda AVB…