Oh macaquinha, repete lá a parte de pagar "impostos "?
https://www.impala.pt/famosos/fernando-madureira-fugido-impostos/
Oh macaquinha, repete lá a parte de pagar "impostos "?
InfelizmenteAinda bem que continuas vivo porque animas o Fórum.
Isto é trabalho ou podemos considerar prostituição? O wise pirate é o chulo?Nao morreram nao.
Para que depois venham defender o status quo os @Pardalarias da vida._________________________________
30/06/2013
Sad Consolidada: + 7.627.355€
Sad Individual: + 9.882.700€
30/06/2017
Sad Consolidada: - 9.135.193€
Sad Individual: - 70.343.293€
30/06/2023
Sad Consolidada: - 175.979.626€
Sad Individual: - 210.581.972€
Só fica enganado quem quer. Com os seus ataques e argumentos falaciosos só consegue desservir os interesses do atual presidente e servir os interesses da contestação. Por mim, pode continuar à vontade.Infelizmente
é um demente, mas também demonstra ao que o clube se tornou um manto de retalhos e de vigaristas...O Catão diz que vão andar com “Camionetas em todos o país para trazer pessoas para votar no PDC”… Até vão votar os mortos…
Estas cenas sao dignas da pide ou da stasi.Continuem a tentar.
Oh mentiroso, e o CFO que é sportinguista?Nao morreram nao.
E VER SE O CARTÃO É MESMO DESSA PESSOA!Há que confirmar bem se quem vota é o detentor do cartão. Se esta gente se escrúpulos fez o que fez nos acessos a uma AG de votação de estatutos, imagino o que é capaz de fazer numas eleições em que lhes vê€m c€rtas coisas a fugir-lh€s.
Esse é o meu grande receio, porque nao duvido que o AVB vença as eleiçoes se estas forem conduzidas de forma limpa.Não me admirava nada. As eleições tem tudo para ser marteladas. Há que estar atento. Vai valer tudo.
Temos respeito pelo que ganhamos com este presidente.Esse é o meu grande receio, porque nao duvido que o AVB vença as eleiçoes se estas forem conduzidas de forma limpa.
De forma ingénua, acredito que o PdC tenha dignidade suficiente para querer que tudo corra com lisura. Porém, da corja que o rodeia só espero o pior.
És patético, pois atacas sem escrúpulos sócios do FC Porto que não concordam com a actual estrutura, deverias procurar ajuda no Magalhães Lemos.Nao morreram nao.
Onde é que me inscrevo?? Era para receber um Porsche e uma "pequena" moradia em Canidelo enquanto declaro o salário mínimo.Foda-se qual Keynes, ou Kotler recebi uma aula de gestão financeira da Dra Macaca. Que previlégio!
Os Super Dragões deviam pensam em criar um MBA e nomear o macaco como regente do MBA e a macaca como assistente.
por isso convém lançar esse alerta várias vezes antes das eleiçõesNão me admirava nada. As eleições tem tudo para ser marteladas. Há que estar atento. Vai valer tudo.
Este gajo nem portista é, só está cá para espalhar e propagar desinformação.És patético, pois atacas sem escrúpulos sócios do FC Porto que não concordam com a actual estrutura, deverias procurar ajuda no Magalhães Lemos.
Eu alertei aqui até para o que se podia passar na assembleia geral e foi o que foi. No que eu poder não me vou cansar de alertar para as falcatruas que se podem vir a passar nas eleições.por isso convém lançar esse alerta várias vezes antes das eleições
o próprio AVB devia antecipar-se e referir essa possibilidade ..
e exigir transferência
se meter a CS toda a falar disso fica mais difícil de martelar..
Tal e qual. Haverá pessoas capazes de tudo para manter "o poder" e tudo como está.Esse é o meu grande receio, porque nao duvido que o AVB vença as eleiçoes se estas forem conduzidas de forma limpa.
De forma ingénua, acredito que o PdC tenha dignidade suficiente para querer que tudo corra com lisura. Porém, da corja que o rodeia só espero o pior.
Quando eu falei nisso á umas semanas chamaram me de maluco , agora já são 5 ou 6 a dizer o mesmo.Não me admirava nada. As eleições tem tudo para ser marteladas. Há que estar atento. Vai valer tudo.