André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818

30/06/2013

Sad Consolidada: + 7.627.355€

Sad Individual: + 9.882.700€

30/06/2017

Sad Consolidada: - 9.135.193€

Sad Individual: - 70.343.293€

30/06/2023

Sad Consolidada: - 175.979.626€

Sad Individual: - 210.581.972€
Para que depois venham defender o status quo os @Pardalarias da vida.

Quem gosta verdadeiramente do clube nao pode ficar indiferente a isto.

Pelo menos os que querem que o clube subsista e nao querem extorquir dinheiro para interesses pessoais.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
O Catão diz que vão andar com “Camionetas em todos o país para trazer pessoas para votar no PDC”… Até vão votar os mortos…
é um demente, mas também demonstra ao que o clube se tornou um manto de retalhos e de vigaristas...
eles estão preocupados é com a massa que ganham à custa do Pinto que vai acabar, é como ratos a sair de um barco em afundanço rápido...

NAO PODE HAVER VIGARICE NAS ELEIÇÕES!
SE HOUVER, O VILLAS PODE RECORRER NA CONTAGEM DOS VOTOS OU TIVER PROVAS DAS ALDRABICES QUE IRÃO FAZER

• Like
Reações: mesenga

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Há que confirmar bem se quem vota é o detentor do cartão. Se esta gente se escrúpulos fez o que fez nos acessos a uma AG de votação de estatutos, imagino o que é capaz de fazer numas eleições em que lhes vê€m c€rtas coisas a fugir-lh€s.
E VER SE O CARTÃO É MESMO DESSA PESSOA!
TEM DE HAVER DEMOCRACIA E ESCRUTINIO NO FC PORTO, URGE PARA LEVANTAR O CLUBE DO LODO!

• Like
Reações: Dragon Lonis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não me admirava nada. As eleições tem tudo para ser marteladas. Há que estar atento. Vai valer tudo.
Esse é o meu grande receio, porque nao duvido que o AVB vença as eleiçoes se estas forem conduzidas de forma limpa.
De forma ingénua, acredito que o PdC tenha dignidade suficiente para querer que tudo corra com lisura. Porém, da corja que o rodeia só espero o pior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse é o meu grande receio, porque nao duvido que o AVB vença as eleiçoes se estas forem conduzidas de forma limpa.
De forma ingénua, acredito que o PdC tenha dignidade suficiente para querer que tudo corra com lisura. Porém, da corja que o rodeia só espero o pior.
Temos respeito pelo que ganhamos com este presidente.
Mas sinceramente, não o tenho em tão boa conta assim, de achar que ele é um "santo" e que os outros é que são uns demónios.
A última entrevista dele sobre os acontecimentos da AG foi bem reveladora do carater e indiferença.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Foda-se qual Keynes, ou Kotler recebi uma aula de gestão financeira da Dra Macaca. Que previlégio!

Os Super Dragões deviam pensam em criar um MBA e nomear o macaco como regente do MBA e a macaca como assistente.
Onde é que me inscrevo?? Era para receber um Porsche e uma "pequena" moradia em Canidelo enquanto declaro o salário mínimo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
És patético, pois atacas sem escrúpulos sócios do FC Porto que não concordam com a actual estrutura, deverias procurar ajuda no Magalhães Lemos.
Este gajo nem portista é, só está cá para espalhar e propagar desinformação.
Já disse isto algumas vezes, mas repito: preparem-se que estes perfis vão começar a aparecer com maior frequência com o aproximar das eleições. Nem que seja para validar os posts absurdos uns dos outros.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,420
por isso convém lançar esse alerta várias vezes antes das eleições

o próprio AVB devia antecipar-se e referir essa possibilidade ..
e exigir transferência
se meter a CS toda a falar disso fica mais difícil de martelar..
Eu alertei aqui até para o que se podia passar na assembleia geral e foi o que foi. No que eu poder não me vou cansar de alertar para as falcatruas que se podem vir a passar nas eleições.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,420
Tal e qual. Haverá pessoas capazes de tudo para manter "o poder" e tudo como está.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me admirava nada. As eleições tem tudo para ser marteladas. Há que estar atento. Vai valer tudo.
Quando eu falei nisso á umas semanas chamaram me de maluco , agora já são 5 ou 6 a dizer o mesmo.

Eu não comento mais nada acerca disto , vou esperar para ver.

E acrescento , os Super Dragões não reagirem ao que Avb disse sobre as claques para mim é ULTRA preocupante.