André Villas-Boas - Presidente

Azul85

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Acham que a continuidade da equipa na CL pode aumentar significativamente as hipóteses de PdC ser eleito?

Ou os adeptos conseguem não ficar toldados por um mero fogacho desportivo com efeitos no curto-prazo?
Lá estarei a torcer não só pela passagem com o Arsenal mas também pelo título nacional e pela taça. Posso não gostar como a equipa joga ou como é administrada, mas é a minha equipa.
Ganhar tudo o que der para ganhar.
Nas eleições mudar o que (na minha opinião) deve ser mudado.
Mas ganhar, sempre.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lá estarei a torcer não só pela passagem com o Arsenal mas também pelo título nacional e pela taça. Posso não gostar como a equipa joga ou como é administrada, mas é a minha equipa.
Mas ganhar, sempre.
Vendo as recentes exibições do Arsenal, não sei não.
Acredito sempre e até por ser Champions, a equipa não joga da mesma maneira que no campeonato.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Peço desculpa, mas acabo de ser informado que, afial o clube nao acaba com a morte de PDC, vai ser dirigido poruma task force co o Dr. Macaco, Alexandre o grande filho, Pinho e Padrão.
Pra dar continuidade à boa obra realizada.
PS. O Baia fica, mas é só pelo ordenado.
E o “Diretor Desportivo”, vai pro desemprego ou reforma-se?

Última edição:

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Vendo as recentes exibições do Arsenal, não sei não.
Acredito sempre e até por ser Champions, a equipa não joga da mesma maneira que no campeonato.
Sem dúvida. Eles vão melhorar quando tiverem alguns regressados de lesões e ainda vão ao mercado.
Mesmo assim, e sendo eles favoritos, temos de lutar para passar.
Já conseguimos coisas mais improváveis.

• Like
Reações: Palu1893

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,185
1,808
Mas ganhar, sempre.
Como é óbvio, de qualquer maneira nada se ganha em Abril para começar.

• Like
Reações: Bitaites

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
Por acaso acho este plano de marketing da wise pirates bastante pouco seguido…vao para um meio dominado pelo AVB com noticias e posts sem sentido nenhum onde se nota que ha 0 honestidade. Duvido que isto mude alguem de posição e ainda serve para incentivar os pro avb a ir votar. Continuem!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,185
1,808
Mas pode-se perder tudo. E eu quero mudança, mas também quero ganhar.
Obrigado pelo alerta.
Sim claro. De qualquer maneira, não quis parecer arrogante. Queremos todos nós isso. E acredito que isso seria infelizmente um salva vidas grande para esta direção. Digo infelizmente porque não é isso que devia estar em causa.

Daí ter ficado surpreendido não terem colocado as eleições para o pós término da época. Ou de não terem dado continuidade à ideia.

Pensava que essa era uma das boias de salvamento desta direção. Esperar que ganhassem o campeonato.

• Like
Reações: Azul85

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Sim claro. De qualquer maneira, não quis parecer arrogante. Queremos todos nós isso. E acredito que isso seria infelizmente um salva vidas grande para esta direção. Digo infelizmente porque não é isso que devia estar em causa.

Daí ter ficado surpreendido não terem colocado as eleições para o pós término da época. Ou de não terem dado continuidade à ideia.

Pensava que essa era uma das boias de salvamento desta direção. Esperar que ganhassem o campeonato.
Arrogância nada. Estamos de acordo em tudo. Mas quero acreditar que se não todos pelo menos a maioria consegue distinguir aquilo que é o clube dentro de campo e que todos queremos que vença, daquilo que é o futuro do clube.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
185
136
Um aparte para os adeptos de carros.
O AVB participou na corrida mais louca do mundo gumball 3000 em 2019 e ainda discursou na prestigiada gala no Mónaco.

Acerca do evento: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Gumball_3000

• Like
Reações: Indiana Jones

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,587
Já esteve mais longe...mais uma pitada desta direção e é fechado coercivamente.
Houve um até que na outra campanha eleitoral apareceu aqui com o disparate, de que em do vida do PdC se deviam suspender as eleições, porque segundo ele seriam desnecessárias.....

Há cada maluco.

• Wow
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:

Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:

Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.
Coitado, a esse até o Henrique Ramos dá gozo.

Última edição:

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Estão cagadinhos.

Senhor Pedrinho, se o sócio André Villas Boas prejudicar o FC Porto, os mesmos que o elegeram dão lhe um pontapé no rabo rapidamente.

O mais importante nestas eleições é arrumar com o cancro que é esta direção e que está a destruir o clube. E temos muita sorte se a pessoa que assumir for alguém tão bem intencionado e preparado com o sócio André Villas Boas.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Que palhaçada , bando de chupistas sedentos.
Da me uma raiva está escumalha que está a defender esta gestão danosa que temos tido na ultima década , isto não podem ser portistas ... Não pode .
Um portista ama o clube acima de tudo e quando digo tudo é sem exceção.
E protegem o clube de pessoas que não queiram o melhor para o mesmo .
Pinto da costa neste momento já nem sabe direito o que diz. Ainda estamos a espera dos capitais próprios .
Estou farto de promessas quebradas ... Anda a prometer uma academia a mais de 10 anos .... E até hoje nada ... Como querem que não se dê mais credibilidade ao vilas boas? Este ao menos ainda traz esperança para o clube , do pinto da costa já não espero nada além de enterrar mais o clube .
Que o Rui pinto mande aí umas bombas porque estou a ver isto vai ser uma batalha campal até às eleições....