E era disso que ele estava a falar na entrevista...sei bem e?
Tu é que vieste com a estória dos custos de eletricidade e de gás...
E era disso que ele estava a falar na entrevista...sei bem e?
Custos de eletricidade e de gás são custo fixos e não fui eu que especifiquei que o AVB falava de custos fixos foi o Luis Neves.E era disso que ele estava a falar na entrevista...
Tu é que vieste com a estória dos custos de eletricidade e de gás...
Custos fixos da ADMINISTRAÇÃO.Custos de eletricidade e de gás são custo fixos e não fui eu que especifiquei que o AVB falava de custos fixos foi o Luis Neves.
______________________________O AVB tem que ter algum cuidado com anúncios de tipo: "redução de metade dos custos da administração" custos de quê, de quem? Isso não quer dizer nada, parece aqueles oligarques que recuperem empressas em dificuldade por uns tremoços, despedem metade do pessoal, a custa da qualidade de serviços e a custa dos clientes, e depois gabam-se que as contas apresentam valores mais lisonjeiros.
O AVB tem que apontar com precisão as defeituosidades de cada departamento, financeiros, diretivos e desportivos, expor as suas proposições, a sua visão e não entrar nesse tipo de demagogia.
Ok queres brincar então brinca.Custos fixos da ADMINISTRAÇÃO.
Obrigado pelo esclarecimento.______________________________
Seria demagogia se, caso eleito presidente, não tivesse o poder para reduzir para metade o salário dos administradores, inclusive o seu.
Evidentemente o presidente tem o poder de definir os salários.
Salário dos administradores envolve a parte fixa e a variável.
A entrevista foi bem clara.
Reduzir a fixa em 50/60%.
A variável terá várias ponderações positivas/negativas, maioritariamente relacionados com a parte financeira da Sad e não a desportiva, e não ultrapassará 60% da fixa.
Nesta altura, mais claro do que isto seria difícil.
Obrigado !
Eu não estou a brincar.Ok queres brincar então brinca.
Ainda bem que preferes a mudança, porque com esta gente a única mudança que teremos... é de divisao!Não é uma questão de oportunidade mas sim probabilidade. Se for candidato, também pode ganhar ou não.
Pessoalmente, prefiro a mudança, que já deveria ter sido preparada e acontecido aos anos.
Sim sim falou-se de custos fixos sem dizer se eram administrativos ou da administração...e como são da administração já é mais corajoso da parte do AVB. Mas fala-se só de cortes ou de restruturação?Eu não estou a brincar.
Tu não estás é a perceber português.
Parece que agora já terás percebido pela explicação do @fridolfresberg .
Especialmente, uns tem um projeto e divulgaram ao Mundo o que querem fazer em terrenos que não lhes pertencem.Plenamente de acordo.
Mas também convém reforçar que uns já há 10 anos estão a tratar do processo.
Os outros ainda nem podem tratar do processo.
E estão no mesmo ponto.
Ou seja existe uma diferença abismal entre ambos.
No caso 10 anos.
Já digo isso há meses, a tal importância que se dava ao que um papagaio escrevia ou deixava de escrever na net..
Peço desculpa por me meter na "discussão", mas falou-se porque se leu e ouviu a entrevista do André. Tu é que vieste aqui comentar sem ler ou ouvir... E deduziste o que quiseste deduzir... Porque mais claro que aquilo que foi dito, da maneira que foi dito, pelo André, era impossível e não dá azo a qualquer tipo de dúvida ou interpretação diferente.Sim sim falou-se de custos fixos sem dizer se eram administrativos ou da administração...e como são da administração já é mais corajoso da parte do AVB. Mas fala-se só de cortes ou de restruturação?
O melhor é leres a entrevista.Sim sim falou-se de custos fixos sem dizer se eram administrativos ou da administração...e como são da administração já é mais corajoso da parte do AVB. Mas fala-se só de cortes ou de restruturação?
Grande VERDADE.Se houvesse a exigência para com PdC como está a ser cobrada ao AVB, o clube não teria chegado a este ponto. Se ganha vão-lhe exigir a Champions no primeiro ano
Peço desculpa por me meter na "discussão", mas falou-se porque se leu e ouviu a entrevista do André. Tu é que vieste aqui comentar sem ler ou ouvir... E deduziste o que quiseste deduzir... Porque mais claro que aquilo que foi dito, da maneira que foi dito, pelo André, era impossível e não dá azo a qualquer tipo de dúvida ou interpretação diferente.
Não tenho a possibilidade de ler a entrevista é por isso que venho aqui. Eu aqui só disse que anunciar cortes de custos na administração é muita vezes demagógico, nunca disse que neste caso o era. Depois responderem-me que eram custos fixos a qual respondi que custos fixos ainda era impreciso (por isso citei exemplos absurdes). Assim o @Ruben1893 e o @fridolfresberg deram o esclarecimento necessário.O melhor é leres a entrevista.
A parte dos custos da administração já colocaram aí atrás, além de ter sido explicada pelo @fridolfresberg .
quando sair o RC deste ano penso que irá ser bem massacrado por causa das declarações nessa entrevista.Essa dos capitais próprios já deve ter morrido
Parece que o tema nem existe
Até estava à espera de um gozo de um CM desta vida sobre isso