Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiiiiBoas entradas a todos!
Estão todos convidados para virem à minha festa
![]()
@ruifcpsempre![]()
Zena, vencedora do BB, ainda sofre por causa dos vídeos de sexo explicito a circular na internet
O ano passado a madeirense tornava-se a vencedora do BB Revolução. Mas a vitória teve um sabor agridoce. Ao chegar cá fora deparou-se com imagens íntimas suas e de André Abrantes a circularem livremente, o que a levou a processar a produtora do programa em 100 mil euros.www.flash.pt
São todos bem-vindosUiiiiiiiiii
MV estará presente?
A maior tesuda de todas elas tem de estar presente.São todos bem-vindos![]()
QUE BELAS ENTRADASFeliz Ano Novo! Que este novo ano seja repleto de alegria, conquistas e momentos inesquecíveis para todos os amigos da galhofa !
Caro @Indiana Jones, como eu sei que és um homem que adoras grandes aventuras, será que perante uma criatura destas, ficarias intrigado em explorar os seus talentos ou fugias a 7 pés !
![]()
@danielsousa94
Que posso dizer em relação a ti?
Será que batias forte " lá dentro ?!
![]()
@ruifcpsempre
Tenho 2 coisas para te dizer que te farão decerto exultar de felicidades !
A primeira delas é que o nosso @brazuca vai cumprir a lei e a partir de Janeiro vai dar-te um aumento de 6%..sabes como ele é, tem sempre aquele reverso da medalha que 6% de nada é....pois !
A segunda é que iremos tentar manter um nível eloquente , suasivo quiça magníloquo que temos pautado este tópico nos últimos tempos e vamos ter um singelo espaço dedicado para a poesia e sugiro que comecemos com uma variante da Balada da Neve de Augusto Gil :
Bate leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Fonfon não é, certamente
Porque um ougado não bate assim.
Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
Será o @ruifcpsempre com certeza.
![]()
Muito obrigado caro amigo @Paulinho McLaren. Votos igualmente de um Feliz Ano Novo, recheado de amor, saúde, felicidade e prosperidade, bem como de renovadas conquistas dia a dia:Feliz Ano Novo! Que este novo ano seja repleto de alegria, conquistas e momentos inesquecíveis para todos os amigos da galhofa !
Caro @Indiana Jones, como eu sei que és um homem que adoras grandes aventuras, será que perante uma criatura destas, ficarias intrigado em explorar os seus talentos ou fugias a 7 pés !
![]()
@danielsousa94
Que posso dizer em relação a ti?
Será que batias forte " lá dentro ?!
![]()
@ruifcpsempre
Tenho 2 coisas para te dizer que te farão decerto exultar de felicidades !
A primeira delas é que o nosso @brazuca vai cumprir a lei e a partir de Janeiro vai dar-te um aumento de 6%..sabes como ele é, tem sempre aquele reverso da medalha que 6% de nada é....pois !
A segunda é que iremos tentar manter um nível eloquente , suasivo quiça magníloquo que temos pautado este tópico nos últimos tempos e vamos ter um singelo espaço dedicado para a poesia e sugiro que comecemos com uma variante da Balada da Neve de Augusto Gil :
Bate leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Fonfon não é, certamente
Porque um ougado não bate assim.
Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
Será o @ruifcpsempre com certeza.
![]()
bom ano grande mestre disto tudo !@ryback
Espero que aprecies estas "passas" sem graínha para que possas ter umas "boas entradas " em 2024 !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()